Mais um vício chegando... "A Hospedeira"

   "Saoirse Ronan atua desde criança e, aos 13, foi indicada ao Oscar por "Desejo e Reparação". Agora, aos 18, faz um filme que pode transformá-la numa estrela. "A Hospedeira" é baseado num romance de Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo.
   No longa metragem, que estreia em 29/03, a atriz de origem irlandesa e de nome estranho - significa "liberdade" em gaélico - interpreta Melanie, uma menina que se torna hospedeira de uma alma alienígena parasita.
   Foi durante as filmagens que ela completou 18 anos. "Estávamos no Novo México, no meio do deserto, e a maquiadora decorou meu trailer com flores e confetes", disse a atriz durante o Festival de Toronto.
   No evento, ela também apresentou "Byzantium", de Neil Jordan, de "Entrevista com o Vampiro", com Tom Cruise e Brad Pitt (1994), que vollta ao tema com uma história de mãe e filha vampiras. O filme tem estreia prevista para o dia 13/06.
   Apesar da pouca idade, Saroise já tem papeis muito diferentes em sua breve carreira. Como a jovem vítima de estupro e homicídio de "Um Olhar do Paraíso" (2009) e a assassina treinada pelo pai de "Hanna" (2011).
   Nascida em Nova York, em 1994, filha única de uma ator e uma dona de casa, Saroise frequenta sets de filmagens desde que era bebê de colo. Seu pai costumava levar a filha pequena para os trabalhos que fazia - Brad Pitt a carregou no colo nas filmagens de "Inimigo Íntimo" (1997).
   Quando tinha três anos, a família se mudou para a Irlanda.
   Ainda mora lá, numa pequena vila, e mantém o sotaque carregado. Seus pais, Paul e Monica Ronan, aprovam ou vetam cada um de seus projetos. Ou pelo menos era assim, antes de completar 18 anos. "Não faria um filme só porque eles querem", afirma. Mas houve casos, por exemplo, em que os dois acharam que ela não estava pronta para fazer determinada cena e vetaram. Sem grandes dramas, segundo a atriz.
   Ela sabe o que quer: prefere interpretar mulheres que não são meras coadjuvantes dos homens. Como fazem as atrizes Susan Sarandon, Rachel Weisz e Cate Blanchett, com quem contracenou.
   Seus próximos filmes são o drama "How I Live Now" e "The Grand Budapest Hotel", com Jude Law e Ralph Fiennes, dirigido por Wes Anderson. Mas o que promete as maiores emoções é fazer parte do elenco  de "How to Catch a Monster", um suspense, estreia de Ryan Gosling na direção."
(Serafina - Março 2013 - Folha de S. Paulo)
Quem ta ansioso ? Nossa, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ver *-* 
Quem assiste Pretty Little Liars percebeu que o parzinho romântico dela é o Wren, né ?
Ai, adoro essa atriz, adorei o trailer, e to conformada que vai virar modinha, mas tudo bem né, fazer o que ? hahahah beijoooooos !

Comentários