Louge Melissa + Lojinha Pop Up

Uma coisa é certa: Ninguém fica por fora das novidades do SPFW. Exceto aqueles que não usam celular, e que não são ligados nas mídias sociais. Mas sempre vai ter uma celebridade que vai colocar uma foto no #instagram falando que visitou algum louge, na tal amada semana de moda de São Paulo.
Enfim, tudo isso pra falar que o louge da Melissa esse ano foi muito "tag-ado" no instagram e mencionado no twitter ! Era um tal de foto nas paredes decoradas com o perfil do nosso amado Karl Lagerfeld, e fotos com o sorvete que a equipe da Melissa distribuiu de graça para os visitantes.
E por falar nisso, dei uma entrevista para o Terra, falando exatamente sobre isso, a distribuição de brindes no SPFW, vale o click pessoar (:
Itens da lojinha mais charmosa do mundo !
Ai gentei, xonei nesse patinho *-*
A novidade lá era a Vionee, um site onde você monta o seu próprio sapato. Lá eles possuem os modelos, e você escolhe altura, largura das tiras, materiais, tecidos, tooodo o design do sapato é você que faz. Ai, depois de se divertir montando seu sapato, eles calculam o preço, você confirma, paga, e eles entregam em casa. Imagina ? Um sapato criado por você, assim, fácil fácil ? Amei, lógico !
E ai, gostaram ?
Logo logo, mais clicks !
#lulucansada

Comentários