Look do dia: Primeiro dia de SPFW

No post anterior dá para ver mais ou menos o look de segunda-feira, primeiro dia da semana de moda. Mas vamos fazer uma coisa bem feita né ?
Minha make no curso de auto-maquiagem da Make B., mandei bem ?
♥ Camisa com estampa lenço - Sidney Magal para os íntimos (né Lê ?!) 
♥ Calça azul bic - Riachuelo 
♥ Sandália Rika Store 
♥ Bolsa 25 de março ;) 
♥ Anéis... "acervo" (não faço ideia de onde comprei cada um) 
E esses esmaltes ? Fiquei comovida comigo mesma, em ter ido tão brilhosa ahaha
E ai, o que acharam ?
As fotos foi a Bru - companheira de eventos, sempre ♥ - quem tirou... A mina tá manjando do esquema
Bom, como é de costume, os corredores estavam lotados de blogueiras, famosos, flashes, saltos, roupas estravagantes e... CALÇA LISTRADA NA VERTICAL !
Adivinha ? O novo sneaker pessoal :(
Beijoquinhaaaas

Comentários

Anônimo disse…
Você está muito linda. *0* A make ficou incrível. ^^ Estou sem conseguir transmitir tudo o que pensei. rs Beijos. =*
Jeniffer Brito disse…
Nossa Lu vc ta cada dia mais linda!
Essa make ficou muito bonita em vc e esse seu sapato é deuso demaaaaaaaaaaaaais!
E se te chamarem de Sydnei Magal por ai, não fique triste, já fui várias vezes chamada assim tbm hahahahhaa

Beijo rYcaaaaa!
Casos de Bethyca disse…
Eike glamour,
Se fosse eu com essa sandália teria caído no chão! HIHI
Casos de Bethyca disse…
Eike look Glamour.
Se estivesse usando essa sandália teria caído!! HIHI (: