enfim, 18 anos

Dia sete de março fiz 18 aninhos !
O que, unido a faculdade, aos novos amigos, às novas oportunidades e à procura de emprego, me traria e está trazendo muitos benefícios.
Ainda não fui atrás da carteira de motorista, e também hoje em dia pra poder dirigir o capitalismo grita na nossa cara, só pelo preço da carteira.
No momento estou usufruindo do meu rg falso sendo jogado no lixo, e a apresentação do meu original na porta de festas. Sim, me descobri alguém que ama balada e festas.
Tudo bem que fui em duas nessa minha trajetória hahaha Mas adorei ambas.
Meus amigos ♥ queridos passaram a tarde comigo !
Primeira foto com 18 anooos (ieeeei)
Meu primeiro look de balada (olha que e.m.o.ç.ã.o pessoal haha)
E como de costume, eu tive a sorte de encontrar a Bruna Vieira na tal balada (#ComboHits, na LAB - Augusta)
 Mesmo a Glow In The Dark tendo sido depois do meu aniversário (na verdade foi bem no fim de março), fui conhecer a tão famosa e item pertencente a minha wishlist ♥ Sim, desde o começo do ano passado estava doida para conhecer a balada indie, creio eu, mais amada pelos paulistanos (e não só eles, tem a mesma festa em outros estados). E fala sério, depois desse vídeo, quem não fica com vontade ?
Enfim, eu fui, com as companheiras de balada mais legais do mundo (Verônica e Mônica ♥), e realmente, é a melhor do muuuuuuundo !
A mula manca aqui não tirou foto do look, mas estava com camiseta branca soltinha, um shorts de paetê com a bandeira da Inglaterra (que a prima linda Letícia me emprestou) e sapatilha de onça.
Enfim, só pelo post especial e diversos comentários e fotos sobre, deu pra perceber que eu amei ! E com certeza quero ir mais vezes.
Acho que o mais legal de lá são as músicas... Sabe a sensação de achar que o DJ roubou o seu celular e plugou lá nas caixas de som ? Pois é, é muito bom ir em um lugar e ver váaaaarias pessoas curtindo as mesmas músicas que você ama/é hahaha
♥ E foi isso, meus 18 estão sendo muito bom ! ♥
Esses foram alguns presentes lindos e maravilhosos *-*
Beijooquinhaaas

Comentários

Anônimo disse…
Muitas comemorações. ^^ E espero que estas não parem, se estendendo por meses. Que bom que está gostando de ir à baladas e festas, vamos combinar de ir em várias outras. Beijos. =**