Petite Jolie - toda famosinha

Ae meu povo, como estão ?
Odeio quando o blog fica muito impessoal, mas são postagens prontas, ainda da CouroModa, e preciso postar né pessoal *-* São tantas coisas lindas que eu vi nessas últimas semanas, e não consigo "ah, essa eu não vou falar".
E dessa vez foi a Petite Jolie, que engatou no marketing dos blogs e convidou as blogueiras Lia, do JustLia e a Lu Ferreira, do Chata de Galocha para serem embaixadoras das corujinhas e formiguinhas, respectivamente. Foi estampa dali e estampa daqui, e o stand estava lindo, os looks estavam fofíssimos e os modelos das sapatilhas, bolsas e oxfords estavam de matarrrrrrrr a gente de ataque de fofura !
Chega de falar né:::
Corujas
Formigas
Para a estação mais fria do ano a Petite Jolie desenvolve a coleção de inverno 2013 tendo como inspiração as cores inusitadas e o mundo animal. Detalhes em formiguinhas e corujinhas trazem mais charme para essa temporada, mantendo sua identidade por meio de produtos divertidos e versáteis. A coleção está cheia de novidades. Entre elas, a marca apostou com força nos acessórios, incluindo bolsas grandes, lindas pulseiras e capinhas para smartphonesNos calçados um dos destaques da estação são os creepers, que aparecem em modelos desenvolvidos com solado grosso e cores alegres. A paleta também vem repleta de surpresas, cada cor recebendo um nome específico: Verde Meia Calça, Nuvem Azul, Gelinho, Rosa Luvinha, Lã Coral, Chá de Maçã, Rosa tricô, Azul Pantufa, Verde Cachecol, Preto Tempestade e tons terrososAlém do PVC, que é uma das marcas registradas da Petite Jolie, os materiais escolhidos variam entre microfibra, nobuck, nappa, plush, renda, glitter, metalizados e gorgorão.

Já as estampas incluem bigodes, caveirinha, onça e destaque para a de corujinhas (parceria com a blogueira Lia Camargo, do Just lia), e a de formiguinhas (parceria com a blogueira Lú Ferreira, do Chata de Galocha). Aplicações de laços, cap toe, metal e bordados
Lia e Lu foram muito fofa, e receberam eu e a Bru muito bem, super simpáticas e fofas ! Tirei fotos para elas, conversamos, comemos e tomamos umas coisinhas heheh
(entre aspas::: amo estar nesses eventos, de conhecer pessoas que admiro via-internet e poder ver de perto tudo isso que bomba no instagram e afins. Os sapatos da Petite Jolie são realmente lindos, de uma qualidade incomparável ! E Lia, continue assim, um exemplo de simpatia e fofura)
Meninas sendo simpáticas ;)
Ganhei a vermelinha, pena eu não ter o IPhone :(

Também aproveitei e conheci pessoalmente a blogueira Glena, do My Name is Glenn - muito simpática e magra hahah
E sim, a campanha + revista da Petite Jolie estava um miiiiiimo !
Enfim, obrigada à Petite Jolie pelo convite e pelos mimos - estou arrasando na faculdade com a minha necessarie de formiguinhas hehehe
E gentemmmmm, dar aquela curtida no facebook da Petite Jolie ein ? Rolam novidades e sorteios sempre !

Comentários

Anônimo disse…
Olá, tudo bom? kkkkkkkk, Vim aqui com aqueles comentários que copiam e colam sabe? É que eu vi seu blog lá no grupo do DDQ e queria dá uma passada em todos os blogs, mas prometo que apartir da próxima vez que eu vim aqui vou comentar do tamanho de um livro (Sou apaixonada por ler postagens e comentar)

Beijo, Brê
*Espero que goste do meu blog*
http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/