#news #calçados #couromoda #outono-inverno

Normal eu ficar perdida nas #trends.
Mas os blogs servem para isso, e acho que as palavras-chave do inverno são: BORDADOS, ESTAMPA DE CAMUFLAGEM, NEO-BARROCO, CREEPERS, BOTINHAS JECA TATU, VERDE OLIVA, BORDÔ, BICOLOR, MIXES DE MATERIAIS E ESTAMPAS.
Mas sempre me baseio em imagens... Bora ?

♥ A Cillié aproveitou a onda retrô e se inspirou no tema "She Moves Like a Doll" para a produção das bolsas das linhas Alice Palucci, Los 30, Mickey e Pink Panther.
(...) O conforto, a exclusividade nas estampas e as cores diferenciadas são peculiaridades das bolsas Cilli.(...) Modelagens amplas, bolsas refinadas e espaço suficiente para carregar tudo o que precisa ao longo do dia. O estilo "doctor" vem com tudo nessa estação. (...)
Amazonas Sandals arrasou na parceria com a it Cris Guerra ! Os modelos desenvolvidos pelas fashionista Cris Guerra trazem referência direta aos seus conceitos particulares, impressos em seus blogs de moda e em toda a sua carreira publicitária e mãe. As estampas são um resultado da vida de Cris, que tem elementos diversos: moda, poesia, tatuagem, delicadeza e humor.
(...)desenvolvidas em material 100% reciclável e reciclado, além de modelos feitos com borrachas vulcanizadas biodegradáveis, que se decompõem após cinco anos de desuso. (...) A venda das sandálias Amazonas Sandals por Cris Guerra será revertida para o ChildFund Brasil, entidade onde a blogueira é apoiadora e paceira.
Amuniz, Bruna, Cris Guerra - fofíssima e eu (:
 ♥ Piccadilly resolveu criar a meta de deixar de ser um sapato apenas confortável, unindo também as tendências e querendo criar os desejos as fashionistas de uma maneira bem mais acessível e usável (de que adianta o shoe ser lindo e doer os nossos pés ?).
(...)As inspirações da nova coleção foram trazidas de passarelas, vitrines e também  das ruas dos principais centros de moda do mundo. Os modelos estão inseridos em tendências que seguem inspirações como a descontração vintage, a mistura de culturas, o luxo retrô, o militar e o masculino ultra-feminino. Além disso, a ruptura de padrões para estar bela, a beleza de dentro pra fora, a riqueza dos detalhes e a utilização de materiais que remetem a nobreza são inspirações que também estão presentes na nova coleção.


Metade do grupo de blogueiras lá no stand da Piccadilly - Ana Luiza foi uma fofa *-*
  Luz da Lua estava lindíssima, com peças elegantérrimas e sempre com uma qualidade excepcional, devido a exclusividade dos materiais. Bolsas, sapatos, cintos, chaveiros e a novidade: jaquetas e coletes, para completar o estilo da mulherada !
(...)A inspiração Tomboy segue forte referência nesta temporada, com destaque para a androginia manifestada na tradução sutil dos traços masculinos adaptados ao universo feminino (mocassins, oxfords, coturnos, sneakers e loafers). (...) A trend Outrageous possui a "extravagância" como palavra-chave, exaltando elementos da cultura underground, como cruzes, biqueiras, tachas, spikes e correntes. (...) já o animal print ganha destaque para a estampa de jaguar e guepardo.
 ♥ Esdra / Jorge Bischoff / Lillys Closet
Arrazemo com o bofe - vulgo, Jorge, designer dos calçados.
Esdra bombou com blogueiras famosas né ? E quando fomos, a Helô Gomes, do Sanduíche de  Algodão, estava lá, toda linda e simpática. (e eu me saio com essa cara de panaca na foto)




E foi isso genteeeem !
Espero que tenham gostado, e eu prefiro posts assim, mas resumidinhos e com bastante imagem *-*
Comentem ok ?
Beijocas nazamiga ;)

Comentários

Verônica disse…
aaffeeee. xoranu com essas botinhas ahaha e agora cade a dica de looks com botinhas?