Figurino - concorrendo ao Oscar !

Corrrrrrre na TNT e assiste o Oscar, por favor !
Tá rolando pré-show, entrevistas, fotos dos vestidos, cabelos e makes da famosassss !
Deixando os chiliques de lado, vamos conhecer quais filmes estão concorrendo ao Oscar de Melhor Figurino ?

LINCOLN- figurinista Joanna Johnston
ANNA KARENINA - figurinista Jacqueline Durran
OS MISERÁVEIS - figurinista Paco Delgado
ESPELHO, ESPELHO MEU - figurinista Eiko Ishioka (japonesa)
BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR - figurinista Colleen Atwood
E ai ? O que vocês acham ?
Já assistiram algum desses ?
Eu vi Espelho, Espelho Meu e Anna Karenina, e a disputa está bem acirrada... 
Estou torcendo para Espelho, Espelho Meu, e apesar de não ter gostado muito do filme, a figurinista soube ousar: "A estética é uma mistura do pop 'japa' com a visão colorida do diretor indiano Tarsem Singh". Além do fato de Eiko ter morrido o ano passado. Não só por isso, achei um p*ta de um figurino, de verdade.
Beijooooos, e corre lá na TNT !

Comentários

Jeniffer Brito disse…
PAIXÃO define Branca de neve e o caçador <3
rsrsrs

Beijo Lu!
http://www.ladomoca.com