Faculdade - outro esquema...

Sou daquele tipo de pessoa que estava presa num tipo de vida que não mudava a muito tempo. Estudei a vida toda em uma mesma escola e fazia tempo que não tirava o uniforme, que não pegava metrô de manhã, e nem conhecia novas pessoas. Sem falar em "conhecer os métodos" de uma escola. Nunca tinha mudado de hábitos tão bruscamente.
Mas ir para a faculdade é bem diferente, as pessoas são mais velhas, já tem mais experiências acumuladas e o melhor de tudo: gostam das mesmas coisas que você. Principalmente no curso de Moda, onde a maioria REALMENTE curte as mesmas coisas.
O mais legal de tudo isso é que foi só o primeiro dia que fiquei sozinha, naquele estilo de ir comer no banheiro de medo das pessoas te olham como "bixo", porque depois disso, já tinha amigos, já tinha pessoas pra voltar junto no metrô e pessoas para conversar e dar risada. Não sei se é assim com todo mundo, digo, "rápido", mas se não for, me considero uma pessoa de sorte por ter "migs" tão legais e engraçados.
Vic, Ju, Priscilla - vulgo Lucas, Gabi, Marcela, Helena e Verônica e mais uma porção de pessoas que vamos conhecendo todos os dias.
 E claro, fazer moda = gostar de fotos, logo, levei minha bebê na faculdade já, e essas foram as minhas estrelas fotografadas hahaha

 

E são essas, as milhões de fotos !
Galera curte uns clicks viu ! kkk
Beijoquinhaaaaaas ♥

Comentários

Matheus disse…
Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

VENHA CONFERIR!
Anônimo disse…
É bom saber que está se divertindo muito. ^^ E assim será até o fim, você verá. Beijos. =*
Anônimo disse…
AMO/SOU VOCÊS!!!! Adorei esses bixos lindos que entraram pra animar e dar cor aos meus dias <3
Mel