Desfile - Boutique de Pijamas:: Guarulhos/SP

A muito tempo, digo, muito tempo mesmo #shamelulu, fui ao desfile da Boutique de Pijamas aqui de Guarulhos, a convite do meu amigo João, pois ele sabe que gosto dessas coisas e é um amooooor na minha vida e sempre me apoia nos meus sonhos e desejos mais bobos, normalmente relacionados à moda e ao meu blog. Obrigada Jops, você sempre vai ser o melhor amigo
E claro, fui toda linda (rs aiqueabsurdo) conferir a coleção !
 Hmm, chega de dormir de moletom velho, não é mesmo ?
E o bom da Boutique de pijamas é que é loja de fábrica, e os preços não são tão altos.
Eu adorei o desfile, e fiquei com vontade de ter um conjunto de cada um, e claro, essas camisolas soltinhas e super confortáveis são um item da wishlist !
Beijossssss

Comentários

Jeniffer Brito disse…
Fofíssimooos!
Adoro pijamas <3