Ballasox + Claudinha Leitte - #couromoda2013

Resolvi organizar as fotos - e os vídeos - que tirei no stand da Ballasox, na CouroModa2013 em um vídeo, o que foi complementado pelo material que a assessoria me passou, aliás, o making off ficou ótimo ! E gente, a Claudinha é assim mesmo: pequena, fofa e MUITO simpática !
Com inspirações que vão do Man Taylor, passando pelo army, dandy, rider, gothic, barroque, retro, delicate, até o minimalismo a coleção da Ballasox é repleta de modelos exclusivos, confortáveis e de It Hits – pense em caveirismo, neon, spikes, glitter entre outros – são detalhes que complementam e trazem ainda mais riqueza para as peças.
Os moods da temporada são: os brilhos, o jeans, as estampas de estrela e muita cor. O design diferenciado (flats dobráveis) e a qualidade dos materiais unem-se a criatividade da embalagem e resultam em 13 modelos colecionáveis.
 Na cartela de cores: azul, ruby, preto, cinza, mostarda, verde, tons terrosos, metalizados, amarelo, pimenta rosa e laranja neon.
No capítulo tecidos: napa soft couro, verniz, tecidos brilhosos, com estampa de cobra, de zebra, paetês e detalhes esportivos. A marca é a escolha da bailarina urbana, que busca leveza e segurança para os seus pés em meio ao ritmo acelerado e caótico dos grandes centros. É uma segunda pele dessa mulher, que caminha do dia a noite, sem perder o charme.
Entre as surpresas deste ano, a diva Claudia Leitte será a garota propaganda da marca e também assinará uma linha com 7 modelos. Como inspiração, o lyfestyle da artista – o dia a dia dela como cantora, mulher, empresária e mãe – estampado em peças básicas e fashions.
todas gritam !
E ai ? Já conheciam a Ballasox ?
O que acharam dessas fofurinhas ?
Comentem (:

Comentários

Anônimo disse…
Eu sempre achei fofas as sapatilhas da Ballasox, sendo que nunca vi uma pessoalmente. rs E essas da Claudia Leite, também são fofas. *-* Beijos.