Tá calor, mas a novidade é de inverno !

COURO MODA E SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 2013 

 A 40ª edição da COUROMODA, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina, acontece de 14 a 17 de janeiro, em São Paulo, e marca o início das atividades do setor para o ano de 2012. O melhor da moda outono/inverno será apresentado por 3.000 marcas expositoras, reunidas em 85 mil m² de área de exposição.
São empresas de calçados, tênis, bolsa, artefatos de couro, acessórios de moda, artigos esportivos, equipamentos para lojas, componentes e tecnologia para calçados. Tais expositores representam 13 Estados (90% da produção brasileira do setor).
 COUROMODA EM TÓPICOS 
3.000 marcas
13 Estados representados
85.000 m2 de área no Pavilhão do Anhembi
Expectativa de 85.000 visitas profissionais
Compradores de 64 países
COUROMODA 2013 40ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda www.couromoda.com 14 a 17 de janeiro de 2013 de 14 a 16/01: das 10h às 20h 17/01: das 10h às 17h Local: Pavilhão do Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP
A indústria e o varejo de moda de todo o Brasil e da América Latina têm um encontro marcado de 13 a 16 de janeiro na São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, na capital paulista, que se posiciona como evento profissional referência em negócios na área de moda.
Durante quatro dias, 500 marcas de confecções e acessórios nos segmentos feminino, masculino, camisaria, jeans, malharia e moda festa apresentarão os lançamentos de outono/inverno 2013 e meia-estação que estarão nas vitrines do varejo no primeiro semestre.
A feira, que segue para sua 3ª edição, acontece na melhor data para as compras do varejo: três semanas após as festas de final de ano, quando é necessário repor os estoques. Já para a indústria, a feira desponta como a melhor oportunidade para lançar as novas coleções, colocando suas marcas em evidência para todo o mercado de moda.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 3ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios 13 a 16 de janeiro de 2013 – Expo Center Norte – São Paulo Horário: 10 às 20 horas Transfer gratuito entre São Paulo Prêt-à-Porter e Couromoda.
Quer saber o que vai bombar nas prateleiras das lojas de calçados daqui para frente ?
Calçados e acessórios femininos
A moda feminina da próxima estação apresenta calçados nos estilos Mixed, Novo Militar, Tradição Modificada e Vintage.


O estilo Mixed é marcado pelos contrastes de cores e materiais, com estamparia marcante.
São calçados que evidenciam novos formatos, além de uma irreverência ao estilo.
As Bolsas estruturadas com referências étnicas em estampas gráficas com recortes,além da mistura de cores vibrantes com neutros.
Já o estilo Novo Militar preserva os elementos típicos deste estilo, como solado pesado, amarrações, fivelas, cores e aviamentos, explorados em cores vibrantes. Botas e coturnos têm solado pesado, atacadores, fivelas múltiplas e tachas.


Para as bolsas, modelos com alças duplas, em tamanho médio; verde e tons terrosos; couro réptil
com acabamento lustroso.

Em Tradição Modificada, modelos tradicionais recebem um toque contemporâneo em detalhes, que inovam calçados clássicos, mantendo elegância e o requinte, apresentando detalhes sutis na modelagem, materiais e cores para manter o aspecto formal.
Já as bolsas em formato menor, com fechamento frontal e alça longa ou dupla; modelos
de estilo masculino, que lembram pastas ou carteiras com superfícies lustrosas e
composições;
A tendência do estilo Vintage, mais delicado e feminino, traz peças que ressaltam materiais fluidos, bordados, babados e plissados, como o estilo de décadas passadas.

publicidade: MKTMIX


Comentários