prom ♥

O bendito baile de formatura !
Que no meu caso uniu-se à colação de grau, então no começo todo mundo viu a ponta do vestido e minha cara (digo, lindo rosto maquiado e cabelo todo chiquetoso) e depois, pude desfilar lindamente com meu vestido de princesa hahahaha
Papai (:
Contentando-se com a câmera do celular :/
O caso todo se tornou uma tristeza pra mim por ter saído de casa atrasada, tendo tirado TRÊS fotos com a minha câmera nova. E claro, não podia levar câmeras no dia D: assim, as fotos linda com a família e tudo mais só depois - lá pra maio :s
Sou a fofuxa olhando pra cima (: (foto que a loli tirou)
Toda a farra foi feita pela Múltipla Eventos, e sim, aquele tipo de festa que você não consegue reclamar de nada. Tudo perfeito, lindo e organizadíssimo !
João - padrinho de formatura e melhor amigo ♥
Bruninho e Marcos ♥
João denovo (:
Chega de mistério:
Ao contrário do que parece ou do comum, fiz o cabelo, a maquiagem e as unhas TUDO em casa, logo, o único custo foi o spray de cabelo, os cílios postiços, sobrancelhas, o brinco, o vestido e o sapato.
O vestido é da Miss Betty, paguei muito menos que as outras meninas e fiquei MEGA satisfeita com tudo. Cor, modelo, conforto, tudo !
Os brincos são da Morana, e nesse eu paguei um pouco caro mesmo :s mas era uma data especial, e não tenho brincos assim, só uso esses coladinhos na orelha hehe
O cabelo era um topete de Adele hahaha aprendi no youtube, chamei a mamãe e voilá !
Não fui de nenhum dos jeitos, esses foram os testes. Mas queria estar diferente da maioria, logo, não fiz trança nenhuma.
 Make também foi criação pensada e praticada no recôndito do meu lar.
As unhas... Foram um caso a parte, já que sou dessas que jamais passaria o mesmo esmalte no pé e na mão, ou faria francesinha pela ocasião especial.
Por mim, pintaria uma unha de cada cor e já era. 
Mas eu dei risada sozinha, e aproveitando o rosa/salmão do vestido, pintei as unhas da mão de preto e o pé ficou azul mesmo (porque eu amei o azul com a cor da sandália).
Colocaria qual era o esmalte preto, mas foi o imprevisto, mistura um, mistura o outro. Tudo porque eu pensei que tinha um esmalte preto decente.

E agora, meu "avião". Um achadão ! Comprei ele na Rika Store, que nunca nem tinha prestado atenção na vitrine da loja #shame paguei, juro, 80 reais. E o mais legal, foi eu estar me sentindo a lady gaga com ele hehehe
Confortável - lindo - diferente - alto, bem alto.
Como estou numa fase de adaptação com a câmera, testei um tipo de edição em cada uma.
Foi um dia muito especial.
Dancei muito, me diverti, me senti especial e querida por todos. Amigos, professores, pais de amigos, todo mundo !
Vixee... hahahaha ♥

Comentários

Heloisa disse…
você tava liiiiinda *-* arrasamos