Novas marcas #couromoda2013 - Le Coq Sportfit e Samello

E mais duas marcas que conheci na CouroModa esse ano foram a Le Coq Sportfit e a Samello.
______________________♥_______________________
LE COQ SPORTIF CHEGA AO BRASIL COM COLEÇÃO 2013 - A marca francesa premium voltada ao lifestyle, Le Coq Sportif, chega ao Brasil para lançar sua coleção 2013 durante a Couromoda, em São Paulo. Os produtos são de alto padrão, inspirados na prática desportiva e misturam tecnologia, modernidade e o toque retrô que sempre acompanhou a marca.
As peças, femininas e masculinas, trazem cores marcantes ao mesmo tempo que apresentam um leve toque minimalista, e estão divididas entre as linhas Sport Style, Life Style, Tour de France, Calçados e Acessórios.
A Le Coq Sportif é a fornecedora e patrocinadora oficial do Tour de France, um dos mais prestigiados eventos ciclísticos de toda a Europa. Por isso, a marca traz ao Brasil uma linha com este nome, com produtos de alta tecnologia, ideais para atletas. Entre os modelos, há a yellow shirt, camisa amarela concedida ao campeão de cada etapa do Tour de France para indicar sua posição. (Clique aqui para acessar a fã page da Le Coq)

Eu amei as fotos da campanha, e os tênis são adoráveis, aquele tipo de calçado com estilo e tendência e não deixa de ser um tênis esportivo. Bjs, amei ♥ haha
______________________♥_______________________
Samello apresenta coleção Outono/Inverno com calçados masculinos, como de tradição, mas femininos também ! (Clique aqui para acessar a fã page da Samello)
Na linha de sapatos femininos, a Samello traz modelos variados para atender as consumidoras antenadas com a moda e que apreciam conforto. Os drives e deckshoes, de sapatilhas em spikies, metais com brilho, rebites e bridão em banho ouro. Os modelos de Oxford, derivados dos calçados masculinos, surgem com perfurações a laser tornando-os mais modernos.
 A cartela de cores da nova coleção outono-inverno 2013 é composta por diversas tonalidades do cinza, verde oliva, café, tabaco, azul e tons terrosos. Além de tons mais quentes para alegrar a estação.
A nova coleção pode ser encontrada nas lojas a partir de março/2013.

Adoro essas cores neutras, essa cara de sapato de homenzinho, além desses detalhes de mocassim e dockside (: Meu preferido é o de caveirinhas, e o de vocês ?
Beijoooos, até o próximo post !

Comentários