Look do dia: Primeiro dia de Couro Moda 2013

E começou minha amada CouroModa 2013 - lembrando que essa é a principal feira de expositores e lojistas do setor calçadista, mas possuem acessórios também, como bolsas, carteiras e casacos, lembrando que a coleção apresentada dita as novas tendências do Outono/Inverno 2013 ! 
Mas ainda vou postar tudo o que rolou, já que chego bem cansada todos os dias, e não consigo nem começar a editar as fotos :s
Mas, fiquemos com o look do dia de segunda-feira, primeiro dia !
Calça Pink - Riachuelo ♥
Sneaker Besni ♥
Camisa de poá - Brechó ♥
Blazer listrado - da prima ♥ hehe
Bolsa laranja - Morango ♥
Paguei a língua e estou apaixonada pelo meu sneaker ♥
Minha bolsinha de colocar o celular, que fez o maior sucesso, também é da Morango.
Paguei APENAS R$54,90
Meus amados anéis !
Até os próximos posts ;)
Beijos, Lu !
Acompanhe-me pelo insta: @moraesluiza_ (lá é na hora, vi, gostei e postei hahahahaha)

Comentários

Jeniffer Brito disse…
Que look lindo Lu!!
Adorei a misturas de estampas + a bolsa laranja <3

Eu ainda não paguei minha lingua com snakers viu rsrsrs Acho legal nos outros, mas não consigo ter um pra chamar de meu...

Beijo!
Lele Fernandes disse…
Meu Deus, eu amei seu look, e o blazer listrado ficou mto fofo. Amor define!

http://estilooque.blogspot.com/
Anônimo disse…
Adorei tudo. *0* As peças juntas ficaram perfeitas.
Quero ver mais fotos do Couro Moda, além daquela da Lia. rs
Beijos =*