Livros - 2012 e 2013

Com essa minha vibe de ver uma luz diferente e querer fotografar, e depois de tanto ler o blog da Mel, decidi tirar fotos dos meu livros preferidos - lidos em 2012 e metas para 2013.

Claro que em 2012 li muitos clássicos e livros cobrados pela escola, esse são as f-utilidades.

Ela foi até o fim; A Parisiense; Morte e Vida de Charlie St. Cloud; O Melhor de Mim; Encontro às Cegas; Por Dentro da Moda; Breve História da Moda.
 Eu li esse no começo de 2012 - presente da Thânia.
Assim, as dicas de looks e o jeito que ela fala de "como uma parisiense se veste" é muito legal, dá aquela interação com a cultura modística francesa hahaha Mas o final nos reserva dicas de lugares escondidos em Paris, lojas, brechós, cafés... E cá entre nós, só aumenta nossa vontade de ir para lá #chatiada

Charlie St. Cloud é lindo *-* Mas acho que o filme não ficou tão bom assim :/ Vale a leitura.
Esse da Dinah Bueno eu comprei para usar no meu TCC, mas claro, estou lendo ele toda hora, é um ótimo guia de peças chaves, nomes certos e histórias da moda... #amodoro
Esse foi o livro que mais usei no TCC, por isso esse estado mórbido do coitado.
♥ 
E agora, meus queridinhos de 2013
Esse sim, está no topo de todos os que eu já li, do ladinho de Dom Casmurro.
Lindo, lindo, lindo ♥ 
Me encantou o fato de Charlie nos fazer invisível a partir do modo como ele descreve as coisas e as situações.
Me encantou pelas músicas ♥ 
Me encantou por não ser clichê, até mesmo o final ♥ 
E o filme, depois de ler - sempre, é mais lindo ainda !
Encontrei essa "folha de inverno" - como brinco com a minha mãe - na rua.
Infantil ? Sim. Bobo ? Sim.
Mas eu amo Glee, amo de verdade hahahhaa ♥ 
A Cabana - tá aqui em casa à anos, mas nunca tinha nem começado. 2013 tá ai para isso !
Radiante - Alyson Noel. É a visão da irmã da Ever, da série Os Imortais. Parece ser bom, já que li todos da série anterior hehehe
Comprei faz tempo também, mas nunca tive pique de começar !
E para não perder o hábito: A Odisseia !
♥ 
Até agora já foi "As Vantagens de ser Invisível" e "Glee" estou quase acabando (:
♥ 
Gostaram ? E vocês, o que leram ultimamente ? Quais são suas pretensões para esse ano na leitura ?
Beijos, até mais !
♥ 
Ah, fica a dica do meu marcador de páginas:
Comprei esse marcador da Audrey na Endossa (Rua Augusta), fica a dica da loja e dos marcadores, que são de imã e muito bonitinhos !

Comentários

Caique Medeiros disse…
Adorei os livros, já li A Cabana, que por sinal é perfeito e eu indico pra que você leia logo hehehe e to morrendo de vontade de ler Glee o Inicio já que nem sabia que o livro existia!

O blog é lindo Lu, parabéns! Beijos...

www.caiquemedeiros.com
Anônimo disse…
Também adorei As vantagens de ser invisível, é muito bonita a história e o filme, também é muito lindo. ^^
Já li A menina que roubava livros faz algum tempo, mas ainda assim está nos meus favoritos, adoro ele e recomendo para várias pessoas.
Beijos.