Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

Será que pega ? Barriga de Fora !

Imagem
Prada, Dolce, Colcci e Versace apostam ! Mas e as brasileiras ? COMOFAZ ? Vai ter galera acima do peso usando a tal tendência, isso é o que mais me preocupa D: Anos 40 inspired (: NADA DE UMBIGO APARECENDO !

Últimas aquisições

Imagem
Minhas mais recentes aquisições foram as seguintes: Botinha estilo Beatle, com detalhe de onça ( super inverno ) - da Moleca - ganhei da Beira Rio, ao visitar a Couro Moda 2012. Cinto de onça da C&A, comprei rs; Tênis da Bouts - também ganhei na Couro Moda, e ele é simplesmente o conforto em forma de sapato. Juro, eu amei *-* é super confortável, e é lindo (rosa e branco, me gusta). Blusinha da A Store , ganhei no sorteio do portal Ter Stilo (onde o Deny escreve !) É UMA GRAÇA ! ela tem o desenho de um peixinho na frente, e o rosto de um gato atrás *-* #coixamaixfofa

não morri !

Imagem
Galera, não se revoltem ! Estou no terceiro ano do ensino médio, e não está sendo NADA fácil conciliar as coisas, até pra se organizar tá complicado. Logo, peço que tenham paciência ! E aviso, NÃO ABANDONEI O BLOG (:

Sideway - Making Of Fashion 2012

Imagem
Por, ObsecnaArtmídia !

dia do blogueiro !

Imagem
Parabéeeeeens a tooooodas nós, blogueiras, seja de moda, culinária, games ou livros. Um beijo a todos que se dedicam a procurar, escrever, imaginar, se inspirar hahahaha

sou "a mais estilosa"

Imagem
Geeeeeente, fui "A Mais Estilosa" do blog Dezessete, da Samires, uma blogueira de muito potencial, mas que ainda está ascendendo, é claro, todos passamos por essa fase hahahha Vale a pena das uma olhada, ela fez uma entrevista e colocou fotos *-* que vergonha hahahah CLIQUE AQUI ! ADOREEEEI ! Obrigada querida !

"Riachuelo a la Paris"

Imagem

my happy day !

Imagem
Comemorei meus 17 aninhos no Território Custom Bar ( já falei dele aqui ) ! E foi muuuuito bom, obrigada a todos que foram, curtiram e me viram pagar o mico do ano no palco hahahaha Adorei ter vocês lá comigo <3 melhor amiga ! família liiiinda ! A Bru, do IModel veio lá de longe pra me veeeer *-* O look do dia foi top ! Estava me achando LINDA, tudo ajudou, o cabelo, nada deu errado, estava satisfeita com tudo ! Saia plissada preta - brechó A Casa da Sogra Camisa de bolinha - brechó A Casa da Sogra Sandália preta com laço - Riachuel o Minha tattoo apareceu nessa foto *-* Ela está cada dia mais linda e coçando hahahha beijos, e obrigada por tuuuudo gente, mamãe e papai por tudo, foi muito especial esse dia !

Coleção Outono-Inverno: Lei Básica

Imagem
(clique na imagem e visite o site) Quem ta querendo o inverno ? EEEEU !