Look na semana do saco cheio !


   
Semana do saco cheio é um semana onde alunos de uma determinada escola ou universidade usa fantasias, faz coisas ou, para os mais revoltados, faltam à aula. Como um gesto de protesto para uns, no meu caso foi mais uma brincadeira mesmo. MÃS, eu, como uma pessoa fresca e cheia de vontade de inventar e se diferenciar dos demais hahaha esses foram meus "looks":

"Dia dos trocados" - meninos de meninas e meninas de meninos hehehhe A bermuda é do papis, a camiseta, a cueca, as pulseiras, o fone e o óculos de sol, são itens do maninho ! (Para fazer uma graça, fizemos "tanquinhos" de lápis de olho hehehe)
"Dia do ridículo" - Fui TODA de xadrez hahahaha Vestido, camisa, meia-calça, casaco e tiarinha do cabelo (: essas são a Amanda e Letícia, minhas "empreguetes" hehehe
"Dia da criança" - coincidiu com o feriado do dia 12 de outubro, e foi um dos dias mais legais ! Fui com uma calça legging roxa, um vestido de florzinhas, uma sapatilha rosinha, uma bolsinha rosinha, pulseiras barulhentas, maria-chiquinha e uma coroa de plincesa ahahahaha Essas são a Livia (de Minnie) e a Lyra (com meias cololidas)
 "Dia do Rock" - O dia que deu pra ir mais bonitinha pra escola hahaha Calça marrom, coturno, bandana, batom vermelho, camiseta do AC/DC colete, dourado e sombra preta *-* Todos ficam lindos de preto e de batom vermelho, logo, foi o melhor dia !
"Se nada der certo..." - profissões, expectativa de vida, planos, se nada der certo alguém seria alguma coisa... Eu, Amanda e Letícia seríamos EMPREGUETES ! Compramos o conjunto de pulseiras, avental, tiara e gargantilha na 25 de março. As blusas e saias eram nossas ! As perucas também são da 25.
E para fechar a semana do saco cheio, fizemos um futebol de sabão, num dia de aula, com bexiga d'água e música bem alta hheheh
Foi uma semana muito engraçada e divertida !
AMEI ♥ 

Comentários

Anônimo disse…
Adorei a semana do saco cheio de vocês. *0* O dia do rock eu vi várias fotos no facebook e adorei. rs O do dia das crianças fiquei rindo dos meninos nas fotos e do se não der certo, de todos. XD Muito divertido mesmo. ^^ Isso tudo vai ficar guardado na memória para sempre. ^^ Beijos. =*
Anônimo disse…
Ri muito! Fico muito bom os look, bem divertido. Cantiinho da bia, Bjs