Filmes para aproveitar as férias...

Depois que entrei de férias me dei conta de quanta coisa perdi. Não assisti Av. Brasil, perdi vários episódios novos de séries, filmes que passaram no cinema... E esse tipo de coisa. Assim, decidi no recondito da minha mente que assistiria vários filmes. Vários. E não repetir aqueles que mais gostei, e sim assistir uns novos, outros antigos e estrangeiros. Para isso, mamãe tinha colocado Netflix aqui em casa, mas ainda não tinha usufruido do coitado. E também descobri (com minha amiga loli) o site MegaFilmsHD, uma benção eu diria. Séries e filmes online, alí, pá ! E nada muito complicado ou demorado. 
Uns são conhecidos, outros não, mas foram os que eu assisti recentemente e que eu mais gostei.

FLAKES - Nada muito inspirador ou inovador. Mas gostei dos atores, aliás, Zooey Deschanel combinou muito com esse lindinho do Aaron Stanford. É a história de uma estabelecimento de cereais sob gerência de Neal, que namora com a chamada "Miss Pussy Katz", e devido a um golpe capitalista, um empresário acaba criando um outro local de venda de cereais, roubando a ideia alheia. E, ao mesmo tempo, a personagem de Zooey tenta convencer Neal a seguir carreira com a sua banda, e sair daquele lugar que nunca lhe trouxe progressos.

ENCONTRO DE CASAIS - Aquele tipo de comédia romântica que eu não canso de assistir. Estilo "O que esperar quando se está esperando" ou "Gente Grande". Mas o que importa são os atores que eu mais gosto, boas risadas com a família, e claro, sempre aquela moral ao fim. Um casal sente que precisa de terapias para melhorar o relacionamento, e conseguem uma viajem para um resort onde prometem tais melhorias, porém, para sair mais barato e fazer parte do pacote, contam com a presença de mais casais amigos. E assim, cada casal a sua maneira, descobrem os pontos positivos e negativos que nunca haviam imaginado nos seus respectivos casamentos.

FÁBRICA DOS SONHOS (King Boots) - Gostei demais desse filme. Não sei se pela temática "sapatos", ou por girar em torno de uma "drag queen", mas esse eu indico. Um jovem rapaz herda de seu pai uma famosa fábrica de sapatos masculinos, que sempre produzira os mesmos modelos de oxfords. Porém, descobre que a fábrica já não rende como antigamente, e está cheia de dívidas. E depois de um encontro com uma drag queen, sua vida muda, os sapatos mudam e seus pensamentos a respeito dos travestis muda.

A MELHOR FESTA DO ANO - Fiz a besteira de assistir esse filme depois da minha formatura, e tive aquela breve e triste nostalgia D: Mas entrou para minha série de filmes fofos/adolescentes/Disney da vida. Uma garota que sonha com a noite da festa de formatura, acaba perdendo toda a decoração da festa semanas antes do baile em um incêndio e é obrigada a aceitar a ajuda de um menino da escola que nunca ninguém conversou e tem fama de motoboy vagabundo, que falta às aulas. Porém, depois de conhecê-lo melhor, descobre a verdade sobre o menino e acaba acreditando no baile perfeito ao lado dele.

CASA COMIGO ? - E mais uma vez um filme que já no começo você já supõe o final. Apesar disso, é um filme bem fofo, que serve para acalmar os corações do dia da TPM+chocolate+Coca-Cola. Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa, mas ocorrem alguns imprevistos e acaba por ter que pedir carona para um homem grosseiro e que não entende seus motivos amorosos.

L'AMOUR C'EST MIEUX A DEUX (The Perfect Date) -  Esse sim eu gostei *-* Não apenas por ser francês, mas por ter um uma trilha sonora bem da fofa e um roteiro um pouco diferente do comum. Um homem vê o casamento de seus pais dar certo a tantos anos e acredita que o amor só funciona se for fruto do "acaso", assim como eles. Assim, sonha encontrar alguém e se apaixonar "ao acaso", e diante dessa cisma, seu amigo arma uma encontro com uma amiga de sua namorada, criando uma situação que ele entenderia como coisa do destino.

JUNO - Antigo, mas lindo *-* Uma garota de 16 anos que fica grávida. Isso, basicamente isso. Mas tudo se completa por ser Michael Cera e Ellen Page os principais e a trilha sonora ser bem da linda.
SUBMARINO - Um filme, digamos assim, diferente, que fora salvo no meu computador por um amigo que gostou muito da trilha sonora. Acabei gostando justamente por causa das queridas músicas mesmo, mas a história é bem legal. Não é um comum romance adolescente, tem um "q" britânico, frio, seco, #adoro

NOITE DE ANO NOVO - Claro. New York. Asthon Kut. Hilary Swank. Sarah Jessica Parker. Fim de ano. Coisa de EUA. Simples assim ! Hahahaha, um típico filme que se passa em Nova York, várias histórias e o beijo da meia-noite.

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO - Esse sim eu gostei ! A là o filme ai de cima, não concentra-se, a história, em um único casal protagonista, e sim diversas histórias, e no caso, diversos tipos de gravidez, ou "introdução de um filho na família" já que J-Lo e Rodrigo gato Santoro adotam um menininho etíope. Adorei os atores, adorei as histórias, adorei tudo !

A ARTE DA CONQUISTA - Achei meio sem sal nem açúcar, mas levando em conta um menino solitário, que nunca tivera ficado com alguém, é sim uma história legal. Fora que ver o nosso Charlie da "Fantástica Fábrica de Chocolate", grande e mudado, foi bem interessante. Segundo o AdoroCinema.com: "George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso".
Bom, ainda tem bastante na minha lista, mas fica a dica dos links acima (megafilmesHD e Netflix), pois consegui assistir filmes novos, alguns que nunca nem tinha ouvido falar, sem precisar alugar ou ir ao cinema. Muito prático filme online, meu Deus !
É isso ! Espero que gostem das dicas, e claro, se já assistiram algum desses, deixe suas impressões nos comentários !
Beijos, Lu

Comentários