Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2012

Oba ! Promoção da Petite Jolie !

Imagem
Clique na imagem para ver como participar !

WISH LIST

Imagem
Que ironia ficar 20 mil anos sem postar, e quando vem, vem falar de bens materiais almejados ! Mas é por uma boa causa *-* AMIGO SECRETO DAS AMIGAS BLOGUEIRAS DE GUARULHOS  ♥   Como estou por fora das tendências e dessas coisas, meus pedidos não são tipo, "nossa, que inspiração, quero tbm" #shame   Mas, vou fazer aquele esforço ;)  ♥   Para os entendedores ok, para aqueles desavisados, wish list = lista de desejos... Sou dessas que confunde Right e Left, e minha mãe sempre fica confusa com as tendências todas em inglês, e eu também vivo no Google Translate ! VAMOS ABRASILEIRAR AS COISAS OK ? hahaha

Comecemos...

CAMERA BAG - ganharei minha amada Nikon D3100 de Natal e ela precisa de uma casinha bem fofa e moderna né ? Ok.
CASE/CAPINHA PARA EL CELULAR DA FIA- ganhei um Samsung Galaxy Pocket, nem sei se tem capinhas todas estruturadas e fofuxas que nem do IPhone, mas qualquer uma já tá bom ! ALPARGATAS- mais uma tendenciazinha.. queria uma cororida *-* AGENDA DE 2013 - f-a-c-u-l-d…

a ausência que me corrói...

Eu sei, a Luiza sumiu, o blog morreu, a  Luiza não sai mais, a Luiza só estuda, a Luiza está no último ano do Ensino Médio, e está prestando vestibulares e em fase de finalização do TCC...
MÃS, a vida continua, fiz um instagram (@moraesluiza_), já estou escolhendo minha Nikon, pro Natal, pensando no vestido de formatura, esperando a Fuvest, decepcionada com a nota do Enem, esquecendo de fazer a unha, e claro, ouvindo muita música para acalmar...