Wish List


SNEAKER - sim, eu quero um
TÊNIS PRETO - só tenho tênis colorido
ALPARGATAS - pra usar com saia longa
SLIPPER DE ONÇA - não tenho um slipper ainda minha gente !
SAPATO COM PLATAFORMA - serve sandália também hehe


NIKON - mais especificamente uma DSLR
IPHONE - sou dessas que quer um pra poder ter várias cases
LOMO FISHEYE - para tirar fotos redondinhas *-*

CALÇA PRETA - jeans, eu digo
ESTAMPA ZIG ZAG - quero um suéter igual a esse *-*
MAXI COLAR - eu não tenho um infeliz desse ainda !

Comentários

Patricia disse…
Eu tb queria muito alpargatas e uma lomo!
:*
Bruna Fernanda disse…
Nossa wishlist é muito parecida!Também estou querendo um tênis preto, slipper, sapato com plataforma, calça básica preta, maxi colar e principalmente os eletrônicos!Preciso urgente de uma câmera nova (DSLR quem sabe rsrs), uma lomo fofinha e claro, um Iphone, quem não quer né? rsrs

Beeeijos
Hhh disse…
Adorei sua wishlist, acho que vou fazer a minha...

beijão
Any Muniz disse…
nossa Lu, eu tbm quero sapatos novos, iphone, calça basica e maxi colar. UHSHAHAUUHAS pena que pra mim td eh mais dificil de encontrar... bejoks
Anônimo disse…
Também queria muito ter um iphone, mas como uso 2 chips não dá. T.T O meu sonho é ter uma lomo, mas eu queria a 360° *-* deve ser muito legal tirar foto assim. Não dá para ver muita coisa, mas é divertida. XD