Rola ? Sandálias de salto finíssimo

A Schutz tem vários modelos de sapatos, como todas sabemos e apesar de amar os saltos grossos, as meia-patas, as plataformas, uma coisa que tem chamado minha atenção são as "it guéls" gringas e descoladíssimas usarem o salto fininho, bem fininho... Em scarpin tudo ótimo, mas em sandálias... O que acham ?
Particularmente, acho bonito, nos outros. E "naqueles outros", porque é comum ver as fia usando isso em casamento e combinando com a cor do vestido #fail
Temos também nossa digníssima Thássia, que vive com os saltinhos finos, mas cá entre nós, ela consegue usar de um jeito bem interessante.
Essa nossa colega do cabelo curtinho é a Karla, do Karla's Closet, uma inspiração a parte. A colega adora uma sandália de salto fino, mas continuo achando antigo... Sabe, não vejo como algo hype do momento, o que acaba definindo o estilo dela, o que é MUITO melhor do que seguir as tendências amadas.
Enfim, eu sou muito baixinha, perninhas fininhas e muito novinha, me vejo muito adulta usando isso, mas, como já disse, fica legal nos outros (:

Comentários