Piccadilly - não é mais sapato da titia !

É isso mesmo !
Também fiquei impressionada !
A Piccadilly resolveu unir o conforto - algo que sempre colocaram em primeiro lugar - à moda (:
Me apaixonei pelos slippers !
Essa primeira, estilo hippie, invadiu meus sonhos hehehe
Quero essas rasteiras agora ! Amei as tiras largas *-*

"Inspirada em uma mulher de alma jovem e descontraída, que busca sempre a junção perfeita entre moda e conforto, a Piccadilly apresenta nesta temporada modelos com ampla cartela de cores, em que se destacam os tons de fruta, como goiaba, melancia e melão. O brilho dos materiais espelhados e do verniz também está presente em vários modelos, além do design com inspiração étnica, especialmente com as linhas em zig-zag. A Piccadilly se inspirou em quatro principais tendências para compor a nova coleção: Art Déco, Sweet Color, Fun Game e Tribal Novo Étnico."
E cá estamos, eu e as amadas blogueiras !
E, para nossa alegria, eles nos filmaram, maaaaaas, a titia aqui não fez uma aparição daquelas hahaha Estou lá no fundinho, distraída que só haha 
O que vocês acham ? Mudou messsssmo *-*

Comentários