Jefferson Kulig - Primavera-Verão 2012/2013

Como de costume (hahaha) fui ao desfile do Jefferson Kulig para averiguar a coleção de verão 2013 do curitibano mais simpático de todos.
Bruna, Denilson, Roberta e yo ! (estou PÉSSIMA na foto !)
Preferidos:
Fila final (adoro essa parte rs)
E, graças a nossa colega blogueira Roberta, pudemos entrar no backstage e conhecer pessoalmente o estilista *-----------*
E, para finalizar, fui convidadaa participar da ação das camisetas premium (essas) que eu tanto falo aqui no blog !
Foi INCRÍVEL !
Obrigada por tudo pessoal  *-*
E Jefferson, obrigada por lembrar de mim ! FIQUEI MEGA FELIZ hehe
Alias, lembram que em 2010 eu ganhei o casaco ?

Comentários

Roberta Matos disse…
Foi o SPFW mais divertido de todos, embora tenha sido uma correria, e o Jefferson foi de um carisma sem igual! :D