inside.

Não simpatizo com blogs de beleza - no máximo esmaltes;
Não gosto de gente que compartilha tudo o que vê no facebook;
Odeio ver pessoas nas ruas, com frio e com fome;
Odeio ver cenas de maltrato de animais;
Odeio esperar;
Odeio não conseguir dormir;
Odeio saber que as coisas demoram para acontecer;
Odeio ter a auto-estima baixa;
Odeio essas coisa de anime, japonês e tudo esses desenhos;
Odeio quando falam que fico mais bonita de cabelo liso;

Tenho muita vontade de conversar com pessoas aleatórias no ônibus;
Tenho vontade de gritar no shopping;
Tenho vontade de ter o corpo todo tatuado;
Tenho vontade de fazer um filme sobre a minha vida;
Tenho vontade de fingir que desmaiei na rua;
Tenho vontade de morrer e ver quem vai no velório;
Tenho vontade de chegar na cara das pessoas e falar tudo o que penso sobre elas;

Toda vez que brinco de pega-pega ou esconde-esconde fico com vontade de fazer xixi;
Já mostrei a língua pra minha mãe quando ela virou;
Já olhei no espelho e comecei a chorar;
Gosto de ficar no sol de inverno e sentir aquele ventinho que bate nos cílios;
Gosto de fingir que estou num programa de culinária;
Gosto de abraçar meus bichinhos de pelúcia antes de dormir;
Gosto de ver gente tatuada;
Gosto do cheiro da casa da minha vó;
Gosto do meu óculos;
Gosto de sentir frio na barriga;
Gosto de livros de auto-ajuda;

Tenho dores de cabeça inesperadas;

Crio trilhar sonoras pra diversos momentos: eu entrando na Igreja pra casar, eu sendo pedida em casamento, eu decorando minha casa, eu passando no vestibular, meu primeiro dia de faculdade, o nascimento do meu primeiro filho, eu andando por Paris, eu no meu primeiro desfile.

Comentários