presentes - valentine's day

Para uns o dia 12 de junho é bom, significa algo, já tem algo marcado ou é um dia triste.
Dia dos Namorados !
Vários blogs falando de opções de presente, fofurinhas feitas em casa, e vou ficar naquilo que mais gosto: sapatos hehehe
Sempre começo um look pelo sapato.
O sapato é essencial !

Dicas de presentes para os apaixonados
"Todos os anos chega a hora de decidir o presente que será dado no dia dos namorados. Pensando em ajudar os apaixonados indecisos, as marcas Two Feet, Bull Terrier, Crysalis, Bottero e Firezzi mostram algumas sugestões de presentes que qualquer pessoa adoraria ganhar.
Uma dica de presente para os meninos, são os novos modelos casuais da marca Two Feet. Despojados e super confortáveis, os modelos são perfeitos para o dia-a-dia e ficam ótimos acompanhados com uma calça jeans e uma camiseta. Se as meninas querem presentear seus amados com um calçado apropriado para uma balada ou jantar romântico, as botas da Bull Terrier são ideais. O modelo Legend tem um design moderno, é feito de couro natural e seu solado de borracha amortece durante as pisadas.
Para os meninos que querem proporcionar conforto à suas namoradas, a Firezzi desenvolveu um mocassim feito com solado de borracha. O modelo pode ser encontrado em cores vibrantes e alegres, que dão vida aos looks de inverno.
Se a namorada é cheia de estilo e gosta de ousar, a Bottero apresenta um oxford super moderno, que combina perfeitamente com uma meia calça, vestido, saia ou short. O calçado está disponível em cores como nude, mostarda, azul klein e rouge. Para os meninos que namoram mulheres bem sucedidas e com personalidade, a Crysalis desenvolveu um scarpin com salto alto e meia-pata. Os detalhes de fivela e tachas no cabedal dão um toque sofisticado ao modelo. O sapato combina tanto com calça jeans quanto com saias e calças sociais".
- Publicidade




E ai, já escolheram o que vão dar pros "namos" ?
Bom, já estou planejando estudar matemática dia 12, tenho que revisar alguns exercícios e fichar algumas fórmulas... Vida difícil de solteira nessas horas D:

Beijos beijos !

Comentários