#PERDIDAMODEON

Gente.
O negócio está crítico aqui !
Tem post da Couro Moda, da Francal, do SPFW, de várias unhas, looks, aaaaah !
Graças a Deus, as férias chegaram *-*

Aproveito parra dizer que amanhã começa minha saaaaaaaga Francal 2012 !

Para quem não sabe...

"Entre os dias 26 e 29 de junho acontece a FRANCAL 2012 – 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, o evento que mais gera negócios para este setor, já que é responsável pelo lançamento das coleções primavera-verão, considerada a estação mais vendedora do ano. A feiraacontece no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, e reúne mais de 1.000 expositores de diferentes Estados brasileiros em 82 mil m². Alguns dos maiores fabricantes de calçados do mundo dividem o espaço com birôs de moda, de produção limitada e direcionada às butiques.

A FEIRA EM NÚMEROS: Área: 82 mil m² Número de expositores: mais de 1.000 empresas Expectativa de visitantes: 60 mil profissionais do setor 

SUSTENTABILIDADE Uma preocupação constante da indústria de calçados, os modelos que usam a sustentabilidade em seus componentes ou mesmo como inspiração ganham destaque na FRANCAL 2012. Produtos: Sandálias recicláveis ou feitas de material reciclado, desenvolvidas a partir de borracha biodegradável obtida do látex natural (a degradação leva cinco anos, 50 vezes mais rápida do que a borracha sintética). (Amazonas Sandals) Calçados femininos feitos à mão, em algodão ecológico da Paraíba (já nasce colorido em tons de marrom, verde e bege, sem aditivos ou corantes), detalhes em renda produzida à mão. (Comparoni)
Evento verde: A organização da FRANCAL 2012, em parceria com o Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN), coloca em prática durante a feira dois projetos de sustentabilidade: a reciclagem dos resíduos sólidos gerados nas etapas de montagem, realização e desmontagem dos estandes e a neutralização do CO2 emitido durante o evento, para posterior mitigação por meio do plantio de mudas de árvores".

Comentários