Look do dia: SPFW !

É tão emocionante saber que fui no São Paulo Fashion Week ♥ Sabe, pra algumas pessoas (blogueiras) é tão fácil, que acabam fazendo pouco caso, mas sempre foi meu sonho, e graças a belíssimos contatos pude ir na edição de Outono/Inverno desse ano, e de novo nessa última edição. É muuuito importante pra mim, me vejo atrás daquela parede, organizando modelos, vendo as minhas criações voarem em forma de tecidos e em modelos tão sérias e magras hehehe

Enfim, agora em junho, na temporada Primavera/Verão 2012-2013, fui ao desfile do meu fã n° 1 (não apenas por causa do convite, mas quem lê o blog a tempos sabe como adoro esse estilista) Jefferson Kulig ! Mas, antes de fotos dos looks alheios, nova coleção da Melissa e as fotos do próprio desfile, temos o renomado "look do dia", que modestamente e felizmente, foi muito fotografado *-*




Câmera emprestada, sim, ainda não adquiri minha Nikon divina D:
Não era para a franja parar assim, NO MEIO ! Pareço vendedora de pipoca do Hopi Hari D: #failmore
 O look que escolhi para ir em um dos dias do SPFW foi esse vestido que minha prima amada Letícia, que sempre de doa umas coisinhas bem interessantes meia-calça, olá, estamos no outono ! All Star preto básico (Gi, obrigada, flor !) esse cardigan LINDO com corações (melhor aquisição do inverno) e esse lenço da Dudalina, que ganhei no SP Prêt-à-Porter.
A bolsinha foi a Paula que me deu *-* Ela encontrou nas coisinhas antigas e guardadas  da casa dela e adivinha  ? Assim que viu lembrou de mim hahahah "Oi, nem amo coisa antiga, beijos" Também foi fotografada minha bebê, e Paula, obrigaaaada, eu amei de paixão ♥ 
Foi DIVINO !
A parte mais legal é ser fotogafada né gente ? Porque, cá entre nós, as pessoas se vestem pro SPFW não para simplesmente ver os desfiles, mas para SER VISTO. E não tem nada de errado nisso ! É a indústria da moda meu povo ! hahaa

Mais tarde coloco mais novidades, e prometo não atrasar TANTO os posts ;)
Beijos e obrigada Bru, pela fotos !

Comentários