Festa Junina: mooooonstros

Como estou no famoso "terceirão" esse ano nossa festa junina foi um tanto quanto diferente, nada caipira ou tradicional !
Fizemos algo mais pavoroso hahahaha MONSTROS !
Mas tudo ficou mais divertido quando o tio de uma colega nossa, a Amanda, nos maquiou, pois ele trabalhava no Hopi Hari, sabe, na noite do horror e tudo mais !
Bom, esse foi o resultado:
E eu, com o melhor de todos os melhores amigos do mundo, fui de Chapeuzinho Vermelho-morta pelo lobo, no caso hahaha 
Rasguei um vestido antigo de fantasia de princesa, pinguei uns sangues falsos hahaha, rasguei uma meia-calça e estava pronta ! Adorei !
Alguns galhos pra pendurar no vestido; "materiais"; tinta secando no sol !
Minha cara nas fotos está ótima !
uuuui, fiquei tão feia *-*
João, meu lobinho ♥  
Curtiram ?
Foi bem divertido !
Obrigada Jojo, tu foi o par mais animado hahaha
E tamos ai terceirão, amo DEMAIS cada um de vocês !
Beijos :D

Comentários