Cravo & Canela Outono/Inverno 2012

"Inspiradora, descolada, cool e divertida. Esta é a cara da mulher Cravo & Canela. Adquirida pelo grupo West Coast em 2005, a marca encanta pelo frescor e ritmo acelerado. Seus produtos ricos em detalhes, cores e textura traduzem perfeitamente a essência de seus vocabulário. Essa rica combinação de elementos proporciona a suas exigentes consumidoras, beleza e muito conforto. Sua produção é feita no sul do Brasil e todos os calçados passam por rigorosos testes de durabilidade e qualidade antes de irem para o mercado. Além de ser reconhecida no mercado interno, a marca já exporta mais de 70 países".
- Publicidade

Não sei o que aconteceu com a resolução da foto por aqui... :(
Tive a oportunidade de conhecer a coleção da Cravo & Canela na CouroModa 2012, em janeiro, e confesso que fiquei louca principalmente pelos coturnos *-* Nunca vi tanta variedade dessas botinhas tão 'tendência' !
  Além dos sapatos !
Pirando em 3, 2, 1...
A Cravo & Canela também lançou a linha Família Culture: "Maleáveis e coloridos, os produtos oferecem conforto e praticidade com muito estilo. Tudo isso embalado em uma linda necessaire que pode ser guardada  dentro da bolsa".
Visite o site da Dafiti.com e veja os modelos da marca à venda !
E, é claro, não perca a chance de conhecer o site da Cravo & Canela !

Beijoooos 

Comentários