Use ! Tênis Dourado

Nossa, faz quantos anos que não posto ? hahahah É sério gente, os estudos estão limitando meus tempinhos livres pra postar no blog, e a semana de provas bimestrais não auxiliam muito D:

Mas, cá estou eu, com esse post-encomenda da Grazi, que comprou um sapatênis dourado e não sabe combinar, e pediu minha ajudinha (: Primeiramente, o dourado é uma grande aposta pro Inverno 2012, seja metalizado ou em glitter, é tendência hahaha
Combinar um tênis dourado não é tão difícil quanto parece, pois ele pode ter duas funções no look: pode ser o ponto de luz, sendo ele o elemento de mais destaque na composição da roupa, ou seja, nada de cores fortes, ou coisas mais brilhantes e chamativas que o próprio tênis.

Ou você pode fazer umas graças, do tipo compor o look esquecendo que está com aquela coisa douradona no pé ahahahha do tipo, vestido estampado, shorts coloridinho, camisas, saias, e muitas cores ! Esta segunda opção eu acho mais interessante hehe

Montei algumas ideias:




É, acho que sei meu próximo item da wishlist hahahaha BEIJOOOOS (:

Comentários