Mega Polo - Desfile Outono/Inverno 2012

Nossa, que post atrasado, meu deus ! Mas o que vale é a intenção né ? Hahahaha Fui convidada para assistir ao desfile do shopping Mega Polo, aqui em sampa mesmo, no Brás. Para quem não sabe, esse shopping conta com mais de 400 lojas de roupas e acessórios, but, tudo atacado. Ou seja, as lojas vão lá, compram roupas para suas lojas, e agente caça essas lojas depois hahahaha


Aproveitei o encontro das blogueiras para usar meu vestido com decote de coração nas costas (este aqui!) e o pessu aprovou, até sai no Insta da Má Stump (me achei, beijos).


Sempre tem umas pessoinhas pra fazer o chão tremer de tanto grito ! Eita Brasil !



E eu, mera mortal, no espaço da Coletiva de Imprensa, ai deus hahahha

E, é claro, as roupas desfiladas ...






Curtiiii ! Foi bom ver as blogueiras também (:




CLARO, FOTO PREFERIDA DO DIA !

Comentários