28 de abr de 2012

são os homens...

Postado por LUIZA às 09:04 6 comentários











Inspirações para o frio - HOMENS ♥
(via STREETFSN)

27 de abr de 2012

Look do dia: Menta !

Postado por LUIZA às 20:38 6 comentários
O look que usei no encontro na Jelly foi este:





Blusinha de poodles ♥ bordada na golinha com pérolas;
Saia plissada, menta - brechó ♥;
Meia fina preta, Triffil;
Melissa Alex. Herccovicht;
Bolsa x (não lembro onde comprei);
Cardigan ganho de alguém (não lembro de quem);


No detalhe...

Anel de pássaro que ganhei da Bru e anel de cobra (aqui)


Eu que bordeeei ♥ 


Esmalte Passi Nati - Metalic (eu acho rs)
No cabelo fiz uma trança grega, aquela que prendemos com vários elásticos (aprendi aqui):

Cara de boba (saí com essa cara em várias fotos, não sei..)

Depois disso, eu e "azamigas" fomos no starbucks ♥






Foi muuuuito gostosinho, comi cookies e tomei frapuccino de morango *-*



Foi isso *-* 
Gostaram do look ?
Super outono/inverno, adooooro !
Beijos, bom feriado gente (:


fofuras da semana

Postado por LUIZA às 18:36 0 comentários
Postei as fotos do Bairro do Bixiga no meu Flickr !

Editando as fotos daquele dia, dei umas inventadinha nas fotos ♥ 

Chá das cinco me inspirou muito :)

Meu amado abajur ♥ 

"Mamaim feiz nimim" ♥ 

Chá inspirador :)
Beijos gente, bom feriadão :D

Bottero - Avenida Brasil !

Postado por LUIZA às 17:10 0 comentários
A Bottero acaba de lançar três modelos inspirados em personagens da nova novela das 21h, Avenida Brasil. Renovando sua parceria de sucesso com a Globo Marcas, esta é a nona parceria das empresas, que já conquistou fãs pelo país, invadindo as ruas e os pés das consumidoras. Para a coleção Avenida Brasil por Bottero, a marca desenvolveu um scarpin, um sapato e um tênis, que refletem as personagens Carminha, Débora e Rita, respectivamente.




Os novos modelos da coleção Avenida Brasil por Bottero estarão disponíveis no final do mês de abril, nos mais de quatro mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas.

Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da Bottero.





SINCERAMENTE ?
Eu amei as três peças *-*
Já quero o sapatênis dourado (veja como usar aqui)
O scarpin (menos no branco, ecati haha)
E essa fofura de oxford de salto !


beijos beijos 

26 de abr de 2012

Evento Jelly - blogueiretes !

Postado por LUIZA às 18:54 5 comentários
Hm, estou meio ausente não ? Sorry. Estudos :D

(POST LONGO, PREPARE-SE)
Domingo, a Nath, do Hoje vou de Melissa, organizou um "encontrinho" de blogueiras aqui em sampa, na loja Jelly - Anália Franco, a melhor no quesito Melissas, algo que eu nem gosto.
Foi uma tarde bem gostosa, pois pude conhecer mais blogueiras, rever azamigas e é claro, botar meu trevo em ação e ganhar sorteios hahaha

Antes de mais nada, a Jelly, para quem não sabe, é uma super loja que vende Melissas, e possui toda aquela fofura na qual as Melissas são montadas, rosa, cores e brilhos rs.


















Olha que fofura que estava a mesa dos docinhos que a Jelly organizou para nós:

E, é claro, deu para dar aquela babada nos modelitos da nova coleção Plastic Paradise *-*




As "blogueiretes" presentes:


♥ J. Maskrey ♥ 

 (azamiga antiga hahaha Bru, Ro e yo)

Nath, do Hoje vou de Melissa !

Na loja não se vende apenas Melissas ! Eles possuem bolsas incríveis também, super wishlist rs.



Gente, e as Melissinhas ? Ah, mais que coisa, me ajuda aqui produção ?!


Foi uma manhã super fofa e cheirosa hahaa adorei tudo, obrigada Nath, pelo convite, pela atenção das meninas e pela Melissa, é claro, GANHEI uma aranha de glitter dourada *-* (é a sorte gente, é a sorte hahaha)

A Jelly nos presenteou com alguns brindes fofinhos também ! Agradecimentos à Dailus, Vult e Realce :D

Gloss com cheirinho de café ♥ , lápis preto de olho e blush cremoso !
Bloquinho e chaveiro da Melissa
Esmaltes Realce - Ibiza e Paris
Gloss, Rímel e Sombra-glitter !
Já testei quase tudo, estou amando !
Ah, por falar em testar...

Protection ♥

Joy ♥ 

Liking lll

Confessions
HAHAHA, experimentar não mata minha gente (:

Después, eu e a galera do mal fomos bater um papo no StarBucks, mas essas fotos ficam pro look do dia !

BEIJOOOOS !

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos