Uma cidadã tatuada !

Como sabem, dia 7 de março - quarta feira - é meu aniversário. Terei 17 anos, ainda ! HAHAHAHA #quero18 E mamãe, para me fazer feliz, deixou eu fazer minha primeira tattoo *-*
Antes dela deixar, pensei MUITO, sobre arrependimentos, dores e o lugar ideal. Como sou nova, não podia fazer alguma coisa que poderia me arrepender depois, também tinha que ser pequena e escondida, pelo menos no começo... Porque depois "fi"... GIBI MODE ON !

Escolhi um TREVO DE 4 FOLHAS.
Gosto de verde, acredito que tenho muita sorte e acho o formato da folha uma graça.
Ia fazer aquele que 4 corações formam o trevo, mas ia ficar muito Lotérica, então foi um trevo normal mesmo hahaha

É, aniversário chegando, alguém poderia me dar uma câmera nova... Né pai hahaha Não tenho fotos boas da tattoo ainda, mas assim que conseguir dar foco pelo celular, corro e ponho aqui !

Por enquanto, fiquem com essas D:





DOEU.
Mas não o quanto que pensei !
Uma observação: foi MUITO rápido, mas acho que foi porque é bem pequena hahaha

EU AMEI ! E mamãe que se segure, primeira de MUUUUUUITAS hahaha

Comentários

Anônimo disse…
Estou ansiosa para ver uma foto da sua tattoo! ^^