my happy day !

Comemorei meus 17 aninhos no Território Custom Bar (já falei dele aqui) ! E foi muuuuito bom, obrigada a todos que foram, curtiram e me viram pagar o mico do ano no palco hahahaha Adorei ter vocês lá comigo <3











melhor amiga !

família liiiinda !

A Bru, do IModel veio lá de longe pra me veeeer *-*

O look do dia foi top ! Estava me achando LINDA, tudo ajudou, o cabelo, nada deu errado, estava satisfeita com tudo !



Saia plissada preta - brechó A Casa da Sogra
Camisa de bolinha - brechó A Casa da Sogra
Sandália preta com laço - Riachuelo

Minha tattoo apareceu nessa foto *-* Ela está cada dia mais linda e coçando hahahha
beijos, e obrigada por tuuuudo gente, mamãe e papai por tudo, foi muito especial esse dia !

Comentários

Natty Oliveira disse…
Poxa queria muito ter ido =(

Mas desejo pra vc TUDO de melhor!

Muita saúde, felicidade, alegria, amor, muitos amigos, e também makes, sapatos, roupas, eventos, encontrinhos hahahaha

Deus te abençoe sempre viu?
Bruna Fernanda disse…
Momento choque: essa sandália baphônicaelinda é da Riachuelo???0.0 to passada!Você sabe mesmo se vestir super com várias pechinchas heim Lu ;)

Ah,nem preciso falar muito da festa né,AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI muito,tudo foi ótimo,e adorei conhecer suas primas!Elas são muito fofas *-* E o gatchenho do moicano...quero facebook,endereço e telefone!!Vou atrás daquele lindo agora mesmo!hahaaha brinks...mas eu realmente procurei o face dele rsrs
Ah,cheguei bem sim,obrigada pelo preocupação,e agradeça seus pais de novo ta?

Ain Lu,já estou com saudades *-*
Beeeijos
<3
Anônimo disse…
Sua festa estava maravilhosa, além de você estar muito bonita. ^^