Tiptoe - bout's e bee happy

BOUT'S
Apresentador será embaixador da marca nos próximos três anos.
Linhas Max Power e Vellus trazem novas tecnologias ao mercado com modernidade e conforto para homens e mulheres.
Com o objetivo de a cada lançamento oferecer mais conforto e tecnologia aos seus consumidores, a Tiptoe inova apresentando as linhas Bouts Max Power e Bouts Vellus. Com investimentos em novas tecnologias de amortecimento aliadas à criação de produtos diferenciados, a Bouts oferece um tênis com a possibilidade de uso tanto durante o dia, criando um look mais casual, como também para noite, em um estilo mais moderno, seguindo o conceito “style cotidiano”.

A linha Bouts Max Power vem com a tecnologia Spiral TS com amortecedores conjugados em molas em aço inoxidável, além de uma estrutura feita em T.P.U que absorve o impacto retornando na forma de energia/impulso, conforme a pressão utilizada em cada pisada.

Já a linha Bouts Vellus utiliza a tecnologia de amortecimento Tower TS, confeccionada com amortecedor em poliéter conjugado com barras e torres flexíveis em TPU de alta memória e elasticidade, com áreas de passagem de ar que proporcionam alta eficiência na absorção de impactos, devolvendo-os na forma de impulso, oferecendo muito mais conforto para os pés. Seu uso vai do dia a dia, até caminhadas e corridas de curta distância.

Os modelos masculinos evidenciam os tons de cinza e chumbo, além do azul, vermelho, amarelo e aplicações metalizadas que conferem charme e modernidade a coleção. Já os femininos apresentam cores mais suaves, agregando leveza e graciosidade aos modelos.

Minhas observações: Como não sou aquela atleta que precisa de um ou dois tênis esportivos, nunca fui muito entendedora do caso. Mas, uma coisa é certa: quando fazia academia, usar aqueles tênis baixinhos, sem estrutura alguma para uma andadinha de esteria - matava meus pés.
Com todos sabem, também não sou muito de amar marcas que estampam na capa a devida marca(nike, oi?), além de que aqueles que possuem umas duzentas molas, cheias de cores e estranhezas não me chamam atenção.Tem gente que gosta, ok.
Bom, eu gostei dos tênis da Bout's, principalmente da linha Max Power (mas só porque fica longe daquelas coisas MUITO estranhas), e estive lá, pude ver com os meus próprios olhos que é verdade o que escrevem e mostram na TV. São leves, bonitos e confortáveis.

"DETALHE":
Bout’s linha MAX POWER-Preço médio sugerido: R$ 149,90
Bout’s linha VELLUS-Preço médio sugerido: R$ 139,90
(AMO COISA ACESSÍVEL !)

Acompanhe as novidades da marca Bouts no Facebook e no Twitter @boutsoficial



BEE HAPPY
Empresa diversifica linhas de produtos e investe em tecnologia e em tendências para atender jovens e crianças cada vez mais antenados com o mundo

Para atender essa garotada cada vez mais antenada com o mundo e com as novas tecnologias de comunicação, os modelos possuem traços futuristas, cores vibrantes, além de uma linha especial para os mais aventureiros. Entre as novas apostas da marca Bee Happy destacam-se as linhas Adventure, Tron, Tectron e Joy Six.

A linha ADVENTURE, inspirada em práticas de esportes radicais, apresenta modelos mais rústicos, composta por tênis e abotinados.


As linhas Tron e Tectron, inspiradas em traços e desenhos animados mais futuristas, com design inovador e moderno, vai agradar muito meninos e meninas descoladas e que curtem produtos com detalhes diferenciados.



Já a linha Joy Six, outra criação moderna da Bee Happy, foi inspirada em modelos automotivos, com design moderno e utilizando as tendências de moda em usar tons frios com quente, ou ainda harmonizar cores semelhantes, mais conhecido como Color Blocking.



Minhas observações: Não tenho filhos, então não sei o que as mães procuram... Acho que é conforto pros filhos, não sei hahaha Apesar de não saber, gostei dos modelos, super fofinhos *-* Pena que não tirei foto dos modelinhos femininos D:

"Detalhe":
Bee Happy linha ADVENTURE - Preço sugerido ao consumidor: 79,99 a 89,99
Bee Happy linha Tron - Preço sugerido ao consumidor: 64,99
Bee Happy linha Tectron - Preço sugerido ao consumidor: 89,99
Bee Happy linha Joy Six - Preço sugerido ao consumidor: 89,99


Gente, eu amei os tênis, de verdade. Tem muita qualidade, não são produtos feitos assim, tem toda uma pesquisa, trabalhos, pesquisa sobre o que os consumidores procuram. E, é claro, tem todo um design que não deixa você passar o carão na academia ! RS.

Beijos pessoal, e fiquem por dentro das novidades pelo face e pelo twitter da bout's ok ?

Comentários

Bruna Fernanda disse…
Bouts e Bee Happy:me gusta *-* hahaha
Adorei a abelhinha e quero meu tênis rs

Beijos Lu
http://imodelblog.blogspot.com/
Bouts conforto para seus pés,saúde e beleza para suas pernas!!!já faz parte no meu dia a dia,e da minha família todos usam e aprovam!!!Usem também vão Amar Bouts não tem outro!!!
Unknown disse…
caracas a cada dia vc estao inovando no conforto dos nossos pés,ja comprei um tenis da bouts ,mas esses novos estao senssacionais. eu quero variso kkkkkkkkkkk!!