Nova parceria aqui no blog


Gente, na Couromoda tive a oportunidade de conhecer a Obscena Artmídia !

Uma agência e produtora que exclusivamente cria e produz conteúdo de moda. Nosso principal produto é o FashionMOVIE, que consiste na comunhão da moda com as artes (cinema, música, plásticas, teatro).

Ou seja, a Obscena é uma empresa que produz vídeos voltados para o universo da moda, desde making off de coleções até comerciais de novas coleções, o que exige uma criatividade muito grande, e ótima qualidade.

Um dos vídeos mais legais é esse da marca Lita 11 - que eu fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela edição e toda essa inspiração stopmotion ! Dá um efeito incrível quando pronto.



Passar umas horinhas no canal no YouTube da Obscena Artmídia é muito interessantes, pois tem os vídeos de alguns trabalhos que já fizeram, como para a FH por Fause Haten, e também trabalhos sobre tendências e making off da coleção de Douglas Harris - primavera/verão

Obscena Artmídia®
Rua Épiro, 128 - Vila Mascote - São Paulo, SP - (11) 8679-5647

Depois de conversar com o Thiago - que foi super simpático e atencioso - eles fecharam parceria com o blog ! O que me renderá muita informação de moda , novidades e, é claro, conhecimento, para uma jovem estudante do ensino médi RS.

Vale a pena dar uma conferida no canal da Obscena, mas se estiver sem tempo agora, sem problemas... Aqui ao lado no blog (onde tem o about me) haverá um selinho, que ao clique, direcionará ao canal no youtube.

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o vídeo, muito bem feito (trabalhoso rs) e delicado. ^^
Adoro ver essa união de cinema com moda (será que conseguirei fazer isso no meu próximo curta? rs).
Muito sucesso para o blog!