must-have da temporada: slippers

Os Slippers são essas sapatilhas que seguem uma linha "realeza" e vai pegar muito no inverno 2012 - mas tem gente que já está usando , é claro. Quando Deus me abençoar e mandar de volta pra casa meu computador com todas minha fotos da Couromoda 2012, vocês vão entender como é esse "vai pegar" - TODAS AS COLEÇÕES TEM PELO MENOS UM MODELO ESTILO SLIPPER.

E, para variar, a Moleca está SUPER antenada e também irá lançar seus modelinhos para o inverno de 2012 (e esse inverno que não chega ? hahaha)

(a partir de R$59,90)

AS MINA PIRA ! SÉRIO, QUERO TODAS !
Reunindo várias tendências que já marcam presença nos editoriais de moda – animal print, veludo acetinado e glitter – os sleepers da Moleca esbanjam estilo e maciez em modelos com e sem pingentes. A versatilidade é outro destaque: eles transitam pelos compromissos profissionais e também pelos momentos de lazer – o modelo em glitter, por exemplo, é companhia perfeita para uma balada cheia de graça, maciez e flexibilidade!


A Melissa também tem sua cota e eu também já tenho meu pedido de aniversário *-*




Queria todas, é claro, mas acho que uma de onça e uma azul da Virtue Special com o outro símbolo que não é a coroa hahahaha

Comentários

Unknown disse…
Que lindas!!

Adorei o blog flor, já estou seguindo!

Beijos,
http://www.cabelosecachos.com
@CabeloseCachos