curti's da semana




alguém me leva pra esse lugarzinho todo mimoso ?


unhas da Carol *-*


com essa minha nova vida de estudante, tenho aulas à tarde D: mas descobriram - a galera da minha sala - um lugar suuuuuuper gostoso para almoçar ! O BAMBU hahaha, não chama bambu, mas apelidamos o restaurante assim (:


unhas da semana passada hahaha



meu tchuco-melhor-super-hiper-amigo João me deu esses batons fofíssimos (:


tava precisando de uma dessas !


pés de quem ? Diva desse jeito só podia ser ela, JULIA PETIT !


minha Melissa Furadinha que ganhei no SPFW - usei e aprovei !


um curti master para minha organização de estudos, resumos e livros !

Beijos (:

Comentários

kevin simpson disse…
oiee amei o blog, lindo e com posts perfeitos, visita o meu? http://capotino.blogspot.com/ beijos to te esperando
Anônimo disse…
Adorei as Ombré Nails, queria usar, mas não tenho coragem. XD Beijos.