Beira Rio/Moleca/Molekinha/Vizzano

Outras marcas que IMPRESSIONARAM foram a Beira Rio, Moleca, Molekinha e Vizzano

BEIRA RIO
Desenvolvidos após intensas pesquisas, os novos calçados da Beira Rio Conforto chegam com materiais, palmilhas e estruturas que garantem o bem-estar que a mulher ativa precisa e o charme, maciez e feminilidade que ela deseja. Todas estas inovações conjugam, com perfeição, flexibilidade, maciez, estabilidade, conforto, bem-estar e, claro, muito estilo e beleza.




Para oferecer às mulheres todos os hits do mundo fashion, a Beira Rio Conforto desenvolve sempre novos modelos, novos conceitos e novas cores! Nuances como Noz Moscada, Nude Amêndoa, Camel Canela, Café Cravo, Azul Mirtilo, Vinho, Vermelho Pimenta e Verde Manjericão formam um mix delicioso de tons repletos de charme e tempero! Materiais e texturas que prendem olhares, como Cobra Savana, Cetim, Croco Bambu e Veludo Acetinado completam calçados que encantam e fazem parte do dia a dia das brasileiras.


MOLECA
A Moleca é a amiga que mais combina com a mulher, pois traz moda, inovação e muita versatilidade nas construções e nos materiais. Com uma forte identidade urbana, jovialidade, beleza e maciez, a Moleca acompanha todas as idades da mulher e proporciona experiências de conforto extremo e inigualável! A moda Moleca é guiada pela cumplicidade e praticidade que seus modelos oferecem às consumidoras.




As novas sapatilhas, sandálias e ankle boots da Moleca vêm com inspiração rock, glam e safári. Os modelos surgem ora ousados, ora clássicos dando um show de versatilidade, acompanhando os mais variados compromissos e celebrando todas as preferências da mulher!


MOLEKINHA - uma gracinha *-*

A moda infantil deve ser divertida, flertar com as tendências da estação e especialmente garantir a flexibilidade e a maciez necessárias para o andar seguro das meninas nos caminhos repletos de aventuras da infância!





O estilo rock´n´roll traz, através da cultural musical, texturas, apliques de mini-tachas, laços e estampas de estrelas, que enfeitam com toque atrevido estas meninas antenadas com tudo o que acontece no planeta.


VIZZANO
Para a mulher Vizzano, o conforto é item imprescindível porque ela sabe que para estar impecável em qualquer situação precisa, antes de tudo, estar confortável. E só a Vizzano tem a tecnologia do conforto alinhada à sofisticação e à moda efervescente!




Marca brasileira que sempre primou pelo design, a Vizzano dá um toque exclusivo a itens absolutamente adorados pelas mulheres, como o scarpin – um clássico consagrado e desejado –, agregando conforto incomparável ao modelo.

ATÁ, e eu nem amei a sapatilha de onça da Moleca, essas brilhosas da Vizzano e a abotinada verde da Beira Rio !
Gente, impressionante mesmo essa evolução... É que vocês não viram os modelos slippers :O são divinos - da Moleca.


- vendo essa sapatilha de estrelas, lembrei que anda-se usando muito star print como estampa. Em camisas, calças, saias e acessórios ! A Lia fez um post com algumas ideias, como não gosto de plágio, deixo o link da postagem dela aqui !

Comentários

Mariana disse…
amei luuuuuuuu *-* amo o seu blog
SILVIA disse…
amei os de salto,tb queeeero.....bj
Sou fã da Beira Rio
www.megamakeemoda.blogspot.com
Livia disse…
o que é essa sapatilha de cupcake?! :OOOO eu quero uma! *-*