Minhas últimas aquisições...

Comprinhas de começo de ano são sempre boas né ?
As minhas andam boas, e principalmente com o preço bom hahahaha
Nesse post vou falar quanto paguei em cada peça, só pro povo ver que dá SIM para achar coisas boas e baratinhas por ai ! Eu, particularmente, não gosto muito de colocar preço das coisas, mas como não sou A Paris Hilton das compras, não ligo.

Compro biju, compro em brechó, compro em lojinha de bairro hahahaha Não morri, não deixei de ser gente... Então, galeraá :D vamos parar de se importar com a parte mais tonta - O PREÇO DAS COISAS !

(Galeria do Rock)


(PERFEITO ! Saraiva)


(Feirinha da Praia Grande hahaha)


(Meu novo amor *-* Galeria do Rock)


(Galeria do Rock)


(Presente do irmão ! Galeria do Rock)


(Feirinha da Praia Grande)


(Espelho de bolsa Pin-Up *-* - Galeria do Rock)


(Rua/Avenida José Paulino)


(Saraiva)


(BRECHÓ *-----*)


(Brechó)


(Não sou muito fã de saia assim, toda colada e curta...Mas essa ficou mais compridinha e NÃO VOU USAR COMO "SAIA DE CINTURA ALTA" - isso fica feio demais meu povo ! Rua/Avenida José Paulino)


E fim né ? Já tem bastante coisa hahahahha

Comentários