Look: Ano Novo

AGORA que eu me toquei que não postei meu look de fim de ano D: Acho que foi porque estava bem do sem graça (: Não tem nada de muuuuuuito estiloso, ou super moderno.
Até porque estava na praia, e na praia eu não fico me emperequetando

Bom, mas para não perder o costume..
Viu ? Péssimo ! Tava de Havaianas - só uso isso na praia; Uma bata dourada - Muito money esse ano; Shorts branco da Riachuelo - tem umas caveirinhas que não tirei foto; Esmalte Love da Risqué; Pulseira que comprei lá, com uns balangandã pendurado; E a make tbm tava bem básica :(

Bom, foi bem gostoso, apesar da chuva :D
Ficamos no aparatamento do Seu Zé e da D. Val, dois amores que eu e meu irmão adotamos como avós (: - eles são nossos vizinhos aqui em Guarulho/SP e nos conhecem desde bebês *-*

Vista da mureta do perigo hahahaha #internas

E é praia né gente ?
Ainda mais Praia Grande/SP ...
Ou seja, pelegos, funk e Michel Teló *-*
#AMOFAROFADA #nãojulguem

Comentários

Farofada ou não!.. Viva a vida com intensidade!
hahahaah!
=)
Adorei todo esse brilho no look!


Bezoo
Dani <3

Beleza F5
Belezinha F5
Novidades
@belezaf5
Sorteios ativos
PS: Todos comentários recebidos no blog são respondidos lá.