Zooey Deschanel - estilo


Quem nunca viu essa fofura de atriz ?
Zooey Claire Deschanel (Los Angeles, 17 de janeiro de 1980) é uma atriz, musicista e compositora norte-americana. Teve estreia em 1999 em "Dr. Mumford - Inocência ou culpa ?", e também toca teclado, percussão, banjo e ukelele. Ela já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One (gravado com M. Ward sob o nome She & Him) foi lançado em 18 de março de 2008.

Seus trabalhos na telinha:

500 dias com ela; Armações do amor; Estranha família; Flakes.


Fim dos tempos; Gigantic; O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford.


O grande problema; Ponte para Terabitia; Por um sentido na vida; Prova de amor.


E o mais engraçado, Sim, Senhor !

Pelos looks, podemos perceber que ela curte uma pegada sapatos baixos de bicos retrô, o que nos leva a conclusão de que ela não usa sapatos tãaaaaaao baphônicos e lindíssimos. Mas, isso é apenas para mim, que na busca por fotos das famosas, a primeira coisa que olha são os pés hahaha.
Fora isso, Zooey abusa de cintura marcada, gosta de combinar cores e meia-calça. De uns tempos para cá, deu uma inovada, com vestidos estampados, com babados, rendas e, graças a deus, sapatos mais altos.













Agora, um fato que preciso colocar em questão: ELA NÃO É CARA DA KATTY PERRY ? geeeeente, eu acho muito parecida hahahaha

Tudo isso para falar que comecei assistir à série New Girl, em que Z.D. é a etrela principal, uma nerd, desajeitada e sentimental que, após ser traída pelo namorado, compartilha um apartamento com três caras que nunca havia visto, e acaba aprendendo muito com eles.
Comentário: É MUITO ENGRAÇADO hahahahhahaha



É isso moçada, beijosss :*

Comentários