Use ! Calça jeans rasgada

Não vejo peças rasgadas como algo feio, ou de maloqueiro. Pelo contrário, você que pensa que "estar na moda" é usar tudo certinho e arrumadinho... Você é um tonto (rs)
Aliás, de tanto estar na moda, várias lojas (digo, especificamente de departamento) estão criando peças com alguns "rasgadinhos" que eu considero podres, pois não são RASGOS de verdade, é aquela coisa artificial. Um vez que a moda é uma coisa do momento, é aquele rasgo que voce fez quando caiu de moto hahaha
Brincadeira.
Mas digo isso só para afirmar que nem tudo que está nas lojas é bonito, e nem tudo que segue as tendências nas lojas está correto.

Calça jeans rasgada pode ser usada em vários looks, vários mesmo. Desde um mais rock, até um mais fofo, mas, é claro, com as peças certas. Ou seja, é uma calça jeans toda ferrada e você quer fazer algo Hi-Lo, ou algo mais romântico, ou algo mais chic (sim, dá para fazer algo bem elegante hahaha)




Inspire-se:





Apesar de não ter gostado muito deste último look, ele serve de inspiração para dias mais frios, pois a calça combina com a bota preta.

Duas amigas minhas fizeram look com calça jeans rasgada, e ficaram super diferentes ! A Marina optou por um estilo mais rock:



No caso, acho que camiseta, tênis e jaqueta são ótimos acessórios !

Já a Amanda fez um look mais descontraído, com Melissa e camisa xadrez:



Dois blogs ensinam o jeito certo de você cortar sua calça jeans:

O Yes Teen:




E o Fashion4ever'us:




E se você está sem ideias para meter a tesoura e a lixa na sua, aqui tem algumas ideias:



Essa semana já vou cortar a minha *-*
Beijos, e obrigada meninas !

Comentários