Look do dia

Look do dia que não me lembro hahahaha Mentira, é que faz um tempo esse look, até porque estava mais frio.

Ando numa vibe "sem calça jeans", optando por novos modelos, como alfaiataria, mais curtinha, mais larguinha, colorida... Novos ares (:

Essa calça que estou usando é marinho, de alfaiataria, acho que é da Luigi Bertolli - não me recordo muito bem de marcas hahha - e tem a barra levemente aberta !
Nunca havia usado, e gostei muito, apesar de estar um pouquinho apertada, mas é porque andei engordando umas graminhas hehe







-Blusa com estampa de corujinhas *-* com mangas bufantesinhas hahahaha;
-Melissa rosa neon;
-Casaquinho nude, estilo militar, com babadinhos;
-Calça já explicada antes hahaha;

Eu gostei até, e já dei uma modificada no guarda-roupa em relação a calças, já temos uma preta, uma cinza, uma salmão e uma verde ! Nada de jeans hahaha

beijos

Comentários

Jeniffer Brito disse…
Pra mim é difícil deixar o jeans de lado... Mas acho muito legal também deixar ele de lado as vezes rsrs
Amei a sua blusinha de corujinhas ^^
Bjo