Amigo Secreto das Blogueiras !

E chegou o tão esperado amigo secreto das Blogueiras de Guarulhos !
Ficamos na expectativa por tres semanas, com dicas, annsiedades, compras hahaha e chegou o tão esperado dia !

Antes de tudo gostaria de agradecer cada uma das meninas, pelo carinho com que me trataram, pelo respeito, e acima de tudo pelo companherismo ! Vocês não fazem ideia de como eu amo estar ao lado de vocês falando dos blogs alheios, falando de roupas e das celebridades.
Vocês me mostraram que existe muito mais do que futilidade nos blogs, me apoiaram enquanto outras pessoas diziam que isso era só uma bobeira de adolescente.

Obrigada por tudo meninas, simplesmente amei conhecer vocês ! Nathy com suas gracinnhas, Sheila com seus atrasos, Jennifer com suas piadas momentaneas, Gabi com a sua tatuagem no pé maravilhosa, Thania com seu cigarro que mata hahaha, Vivi e seus palavrões hehe e até a Mari, que conheci no dia - muito fofa, quetinha, magrinha hahahah muito fofa ela *-*

Bom, vamos ao que interessa, a TROCA DE PRESENTES *-*

Thânia tirou a Vivi :D

Thânia me tirou *-*


Eu tirei a Sheila (:


Sheila tirou a Nathy !


Nathy tirou a Mari :D


Mari tirou a Jenni !

Jenni tirou a Gabi :D

E por fim a Gabi tirou a Vivi *-*


Foi um bando de presente que queria tudo pra mim hahahaha o bom de amigo secreto de blogueira que é todo mundo sabe o que a outra gosta graças aos blogs hehe

(clique para ampliar)

Dei para Sheila um shorts com textura de renda branco - para ela arrasar no ano novo - e um brinco dourado com pérolas *-*
Ganhei da Thânia um cartão-presente da Saraiva - nem gosto de ler né hahahha - e um anel de dois dedos LIIIIINDO de caveiras *-* ameeeei, obrigada querida !

Como fofurinha de natal, quis presentear as meninas com um espelhinho de bolsa hahaha besterinha, mas é porque blogueiras precisam de um o tempo todo !



E foi isso !
Uma noite suuuuuuper agradável que eu amei, principalmente porque estava com voces (: demos muuuuita risada, comemos muito e fofocamos muito hahaha

agente arrasa na espontaneidade hahahaha

Comentários