Wishlist de fim de ano

Bom, neste fim de ano, estava querendo alguns itens !
E isso vai auxiliar as blogueiras mais fofas do mundo no presente de amigo secreto. Tudo bem que é meio chato pedir as coisas, mas não nos conhecemos muito, e isso diminui as chances de dar o presente errado hahahaha

Ok, vamos lá !

1 - Espadrilhe (fechada, com as cordinhas na perna, qualque cor, estampa e afins - mas alta)






2 - Livro "Moda - um curso prático e essencial" (tem na internet, na Nobel e na Saraiva, que eu saiba)



3 - Livro "Infinito - série Os Imortais" (tem em tudo quanto é canto hahaha)




5 - Anel de dois dedos ! Estou looouca por um desses *-*





6 - "Luminoso - série Riley Bloom"




eeeeeee, é claro, MELISSA ! Amo Melissa, todas, acho todas linda e maravilhosas hahaha as meninas que me viram as duas vezes (no Frans e na OligoFlora) sabem, pois os dois dias fui de Melissa hahahahaha
Juro, pode ser qualquer uma, chinelo, sapatilha, de salto, o que tiver tá ótimo hahaha até R$70,00 é claro !

Acho que é isso, gosto de ganhar livro e sapato basicamente hehe

Não sei se ajuda, mas eu gosto de coisas fofas, corações, flores, caverinhas (hahaha), prefiro dourado do que prata, calço 37, uso tamanho 40 (para partes de baixo) e 38 (para partes de cima)

Outras opções de livros:

Fingindo ter 19 anos - Alyson Noel;
Casados com Paris - Paula McLain;
Alô, Chics - Gloria Kalil;
Anna e o beijo francês - Stéphanie C. Perkins;
O Elixir - Hilary Duff;
A gaiola - Marcis Willett;
O espantalho - Michael Connelly;

Comentários

Jeniffer Brito disse…
Hummmm
Tá compreendido..
Vamos aguardar o sorteio #ansiedaaaade...
Logo mais vou postar a minha também!
Bjo Lu!
Natty Oliveira disse…
Hummmmmmmmmmmm bom saber!!! rsrs