Os deuses me ouviram !

FÉRIAS: " Época de repouso. O corpo humano não pode atuar com toda sua potencialidade sem períodos freqüentes de repouso. Há muito os médicos reconheceram que várias doenças do corpo e do sistema nervoso podem ser curadas apenas com a ausência da atividade normal e cotidiana. A mudança da rotina cotidiana que ajuda a restaurar o corpo, a mente e a disposição das pessoas chama-se férias "

É isso que estou vivendo a partir de hoje.
Estudei MUITO, muito mesmo, não sei até agora como consegui arranjar tanto tempo pra estudar.
Você que vai iniciar o 2°ano do Ensino Médio, prepare-se: É TENSO.

Mas, como eu gosto de estudar, não foi tanto sacrifício, é stress mesmo.

Nessas férias vou:

- Me dedicar muito ao blog;
- Terminar meu scrapbook de jornais;
- Acompanhar Glee na FOX hahaha;
- Assistir a 3° temporada de Gossip Girl;
- Sair muito, conhecer gente, zuar, beber, cair e tudo mais (not);
- Praia *-*
- Organizar tudo: livros, resumos, roupas, folhas, gavetas, caixas e tudo !

Mas, ainda temos a querida Fuvest domingo. Vou fazer esse ano só para já ir treinando para o ano que vem, que tenho CERTEZA que eu vou passar (:

Bom, é isso.
Haverão muuuitos posts daqui em diante, looks, desafios, possíveis sorteios, dicas, e mais algumas coisas que não me recordo agora hehe

beijos :*

Comentários