Meu book

Como já disse antes, fiz uma sessão de fotos num estúdio. Comprada inesperadamente pela internet pelo site Oferta Única, aliás, recomendo, pois paguei - por acaso - muito barato para tirar essas fotos.

Normal para uns, incrível para mim !
Passei semanas planejando tudo. Fiquei horas no LookBook pegando ideias, criando looks, estratégias de rapidez para me trocar, de mudar a make, de acessórios e, é claro, as Caras de Bocas, que são o segredo de tirar fotos. Senão, você fica com aquele sorrisinho falso em todas.

Até que a mulher do estúdio me ligou e disse que eu poderia levar quantas roupas eu quisesse HAHAHAHA ela não faz ideia do quanto isso mudou minha vida ahahaha.

Minha principal inspiração foi Margaret J., uma modelo que acabei descobrindo pelo LB mesmo, e as poses dela são ótimas, não é aquela coisa MUITO EXÓTICA e nada muito simples. Show, adorei o blog dela. (Clique aqui para visitar o blog)

Bom, o estúdio chama-se Photo Play e eu simplesmente amei o lugar, não é nada muuuuuuuuuuuito chic, pelo contrário é simples, as pessoas são simpáticas, fiquei super mega à vontade, e o Bruno - fotógrafo - era um amor, super atencioso e empolgado que nem eu hahahah

O estúdio fica na Rua Antônio Iervolino, 318 - Centro, Guarulhos/SP, o telefone para contato é o (11)4963-1155.

Então, acho que as fotos seria uma boa agora hahaha

Look 1: Camiseta dos Beatles (Amanda me emprestou), saia de flores que eu mesma fiz, meia-calça azul turquesa (mais conhecida como "avatar"), oxford by Alexandre Herchcovicht e óculos RayBan (Prima linda emprestou).







Look 2: Vestido longo (da mamãe), oxford verde militar, chapéu by 25 de março (hehe)







Look 3: Vestido estilo retrô de florzinhas, Melissa vermelha boneca, bolsa-maleta.


Look 4: Saia longa (brechó, 6 reais), Camisa jeans Marisa, DESCALÇA, lenço roxo no cabelo, bolsa Alexa Chung Inspiration hahaha.






Look 5: Shorts verde militar, meia 7/8 branca com renda, camiseta Coco Chanel, maxi-colar de pérolas, turbante preto e branco, sapatilha preta Via Uno.




Look 6: O mesmo que o 5, mas tirei o colar, soltei o cabelo, tirei o turbante e peguei o guarda chuva que era da vovó s2.




Look 7: (preferido) Lenço como turbante de laço, regata verde militar, shorts que era uma calça do meu irmão, cinto do brechó, sapato Zanni Barcelos (que ganhei aqui).






Look 8: Mesmo shorts, camisa de flores, dock side, cabelo num coque, tiara preta.




Look 9: Camiseta do irmãozets do Linkin Park, bandana vermelha, meia-calça rasgada preta, coturno do irmãozets também e óculos de sol emprestado hahaha ah, e a jaqueta de couro verde (minha filha querida).






Ah, essas são as tratadas pelo estúdio, ou seja, as "mexidas" no photoshop, e eu simplesmente amei o resultado, pois não ficou aquela coisa muito artificial, que não parece eu hahahaha

Bom, com o tempo posto cada look, em posts separados, colocando todas as fotos com cada um - já que tirei 221 fotos hahahahaha.

É isso, espero que tenham gostado, ficou meio cansativo o post, mas é a vida (:
Beijos

A PREFERIDA DE TODAS !


(ATENÇÃO ESPECIAL PARA O ANEL DE ASAS, DA MINHA BEST BRUNA G. S2)

Comentários

SILVIA disse…
QUE LINDAAAAAAAAAA
LOOKS MARA
AMOO TD ISSO
BJS INOOOOOORMES
Natty Oliveira disse…
Lú, muito incrível T-O-D-A-S as fotos meoo! Amei de verdade cada look. O da meia 7/8 ganhou meu coração, linda DEMAISSS <3 <3


Eu sempre tive vontade de fazer um tb, quEm sabe né? rsrs


Beijos querida, vc arrasou MESMO.

WWW.DOQUEEUGOSTO.COM.BR