Como sobreviver sem Pretty Little Liars

Num momento de 'brake de Pretty Little Liars', encontra-se tempo para conhecer novas séries ou assistir novamente outras...

1. Glee 3° temporada volta com tudo, com Quinn de cabelo rosa e muitas outras novidades.



2. Pretty Little Liars fará um episódio especial de Halloween, em outubro, porém não terá qualquer ligação com os mistérios dos últimos episódios desse brake da segunda temporada D: Sendo um episódio de flashblack teremos fantasias, festas, e quem sabe alguns 'mistériosinhos'...




3. The Lying Game é a nova queridinha das séries, sendo uma criação da mesma autora de PLL a história gira em torno das gêmeas Sutton e Emma. Elas são abandonadas e separadas no nascimento e levam vidas bem diferentes. Sutton vive com uma família rica e é popular na escola. Já Emma vive fugindo de famílias que só querem tirar vantagem dela.
Elas se conhecem, resolvem mudar de vida, e então os segredos começam a ser revelados !!!






4. The Chloe King também é uma boa ideia... Chloe King é uma jovem absolutamente normal e está a planejar festejar o seu aniversário, como todos os anos, na companhia da sua mãe e dos seus amigos. No momento em que ela supostamente deveria ter morrido ao cair de uma altura considerável, começa a desenvolver algumas habilidades fora do normal.
Rapidamente descobre que afinal ela não era quem pensava ser e a partir daquele momento, terá de descobrir todo o seu passado.
Um segredo guardado durante 1000 anos, irá levá-la a uma aventura sem limites.




5. Teen Wolf ! Um garoto comum, tem sua vida alterada depois de ser mordido por um lobisomem. Com ajuda dos seus novos poderes de lobo, o garoto começa a ganhar popularidade. Mas ele terá que sobreviver aos ataques de caçadores de lobisomens – e para piorar um deles é o pai da garota que ele gosta.



6. New Girl também é uma boa ! Para começar que a estrela principal é niguém menos do que Zoey Deschannel. Na história, Jess (Zooey) é uma professora do interior que depois de ser traída pelo namorado, se muda para cidade grande e começa a dividir o apartamento com três caras: Schmidt (Max Greenfield que já fez o seriado ‘Ugly Betty’) é um mulherengo, que adora soltar as cantadas mais toscas. Coach (Damons Wayans Jr. que atuou na também boa série ‘Happy Endings’) é um treinador que não sabe lidar com mulheres e grita o tempo todo. Nick (Jake M. Johnson) é um garçom que foi deixado pela namorada e mesmo depois de seis meses não superou a perda. Jess é nerd e adora cantar (uma das partes mais hilárias é quando ela conversa cantando) e vira e mexe solta trocadilhos de cultura pop nerd. Ela ainda conta com a amiga modelo Cece Meyers (Hannah Simone) que tem o temperamento não muito bom, mas no fundo com um coração mole, e está lá para ajudar Jess para o que der e vier. E nas mudanças de temperamento de Jess, que ainda está magoada com o namorado por tê-la deixado, os quatro vão fazer de tudo para levantar o astral da protagonista, nem que isso signifique passar vergonha em público e afins.




7. E, para acabar, a série - não muito conhecida - Secret Circle. A história gira em torno de Cassie, uma tímida garota de 16 anos, que descobre que é uma bruxa e acaba se tornando membro do Círculo das Bruxas de New Salem. Ela deve enfrentar o ódio de Faye, uma das bruxas; sua nova lealdade para Diana, sua melhor amiga e líder do círculo e seu amor por Adam, namorado de Diana.


Na minha lista já estão: Glee, New Girl e Secret Circle *-*
Beijos (:

Comentários

Livia disse…
to acompanhando todas menos teen wolf que pretendo assistir! (: mas vamos combinar que sobreviver sem PLL é muuuucho dificil D: