Visitei meu futuro lar: USP

Ainda vivendo a minha crise existencial sobre que carreira seguir...Estou conhecendo mais sobre minhas opções (: E esse mês fui na USP-Medicina (no programa Universidade Aberta) conhecer a faculdade, o curso, as especializações, nota de corte, profissionais formados, alunos, tocar nos órgãos de verdade ... Enfim, conhecer tudo sobre o curso.



(primeira bula de 188... bem velha)


Infelizmente não podia tirar foto na sala das 'peças' que reunia fígados, estômagos, corações, úteros e cadáveres. Já estava eu lá, com a câmera gritando dentro da bolsa hahaha

Fomos apenas em três: Amanda (rainha do mares, agora ruiva) e o João ('jups' pros íntimos) - ambos são fissurados por medicina, os olhos deles brilhavam vendo aquele cadáver com cheiro de filme de terro, enquanto os meus ardiam (:

(meu look super médica #fail)


(eu e Amanda - futura psiquiatra)


(meus médicos particulares)



Conclusão da visita: Não quero medicina pra minha vida ! hahhaha

Comentários